Postado 25/03/2011 às 18:20 03/25, 2011 Altura: 1,78 Peso: 80 KG BF: deve ser uns 10% Medidas: Braço: 39 Antebraço: 32 Costas e Peito: 110 Cintura acima do Umbigo: 80 Em cima do Umbigo: 84 Quadril: 100 Perna: 60 Panturrilha: 36 Pescoço: 40 Tempo de Treino: 1 Ano perdi algumas medidas depois do Cut Objetivo da dieta: (bulking, cutting, off-season, pré-contest, etc.) Caso seja uma dieta especifica o nome da mesma, como atkins, guerreiro, cetônica, etc. Estou colocando minha dieta p/ avaliação o objetivo eh ganhar massa com qualidade.. nao bulkar mais sujo..tentar bulkar bem clean Editado 26/03/2011 às 13:15 03/26, 2011 por Jacks (veja o histórico de edições) "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 25/03/2011 às 18:28 03/25, 2011 Isso não é bulk clean. Pré-treino muuito fraco. Pós aumenta para 60g malto. E a ceia põe carbo+proteína pois é seu pós-sólido. Está fraca. Bjus Editado 25/03/2011 às 18:30 03/25, 2011 por Gaby (veja o histórico de edições) "you are a meal alway from failure"
Postado 25/03/2011 às 18:50 03/25, 2011 Coloque suas medidas. Achei a dieta boa, tiraria 100g do almoço e colocaria no pré só pra ficar mais distribuido e no pós usaria 1g/kg de carb. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/03/2011 às 19:00 03/25, 2011 Autor Isso não é bulk clean. Pré-treino muuito fraco. Pós aumenta para 60g malto. E a ceia põe carbo+proteína pois é seu pós-sólido. Está fraca. Bjus Se as calorias estão sobrando é BULK sim! se está faltando é Cutt! vc tem que ver a hora que está sendo a CEIA, mto perto de dormir carbo na ceia nem pensar! vou mandar carbo até 4,5 horas antes de dormir.. Coloque suas medidas. Achei a dieta boa, tiraria 100g do almoço e colocaria no pré só pra ficar mais distribuido e no pós usaria 1g/kg de carb. Abraços Medidas - 40 Braço Perna - 61cm essa semana vou ter que me medir ai eu dou um Edit aqui.. poisé o almoço eu sinto que tá um pouco pesado mesmo, chega ai perto das 16:00 horas e sinto que ta meio embolado o estomago! kkk vou mandar apenas arroz e frango, ou diminiir as qntds.. e quanto ao carbo nao sei se estou certo mano, eu mando mais carbo só quando me esgotei bastante no treino, quando sinto que a glicose está la em baixo ai eu mando mais, se o treino nao foi bom eu mando menos, nao sei se estou me equivocando, se nao me corrijao, abraço brother Coloque suas medidas. Achei a dieta boa, tiraria 100g do almoço e colocaria no pré só pra ficar mais distribuido e no pós usaria 1g/kg de carb. Abraços Editado 25/03/2011 às 19:00 03/25, 2011 por Jacks (veja o histórico de edições) "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 25/03/2011 às 20:38 03/25, 2011 Medidas - 40 Braço Perna - 61cm essa semana vou ter que me medir ai eu dou um Edit aqui.. poisé o almoço eu sinto que tá um pouco pesado mesmo, chega ai perto das 16:00 horas e sinto que ta meio embolado o estomago! kkk vou mandar apenas arroz e frango, ou diminiir as qntds.. e quanto ao carbo nao sei se estou certo mano, eu mando mais carbo só quando me esgotei bastante no treino, quando sinto que a glicose está la em baixo ai eu mando mais, se o treino nao foi bom eu mando menos, nao sei se estou me equivocando, se nao me corrijao, abraço brother Cara tem q postar altura, peso, no primeiro post, é regra, estou avisando apenas para não fecharem e te derem uma punição. Sobre o carb no pós, não será ele quem irá te engordar, e sim a dieta toda, então se tem medo, tire carb das refs antes do treino mas no pós pelo menos 1g/kg de malto. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/03/2011 às 20:46 03/25, 2011 axei fraco mano tem q adiciona mais coisa ae a n ser q seja facil pra tu engordar..
Postado 26/03/2011 às 13:08 03/26, 2011 Autor Cara tem q postar altura, peso, no primeiro post, é regra, estou avisando apenas para não fecharem e te derem uma punição. Sobre o carb no pós, não será ele quem irá te engordar, e sim a dieta toda, então se tem medo, tire carb das refs antes do treino mas no pós pelo menos 1g/kg de malto. Abraços Gusmão Atualizei as medidas.. é cara talvez seja pelas porcarias que eu comia, era suco no almoço, ovo frito com pao branco no Café, bolacha na ceia.. mas agora vou melhorar, estou seguindo a dieta 100%, quero chegar a uns 86 KG pra ciclar, e tentar chegar a uns 95 KG.. só que tenho uma puta facilidade pra ganhar gordura, eu to pensando em coloca uns aerobico pelo menos 2x na semana, e aumentar as calorias na dieta e fazer um ABCD 1x na semana, ou um ABCDE.. blz gusmao vou botar 80g de carb no pos, vamos testar.. axei fraco mano tem q adiciona mais coisa ae a n ser q seja facil pra tu engordar.. poise, estou cortando os carbos nas ultimas refeiçoes, antes mandava mta porcaria no pos... vou tentar aumentar as calorias pra testar. minha genetica é parecida com a tua manolo kkk "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 26/03/2011 às 14:40 03/26, 2011 Se as calorias estão sobrando é BULK sim! se está faltando é Cutt! vc tem que ver a hora que está sendo a CEIA, mto perto de dormir carbo na ceia nem pensar! vou mandar carbo até 4,5 horas antes de dormir.. Sim, e eu não falei pela quantidade de cal e sim pela estrutura da dieta E carbo de noite não engorda ok? Principalmente pq é o seu pós-sólido. O que conta é a dieta como um todo . Bjus "you are a meal alway from failure"
Postado 26/03/2011 às 14:49 03/26, 2011 Autor Sim, e eu não falei pela quantidade de cal e sim pela estrutura da dieta E carbo de noite não engorda ok? Principalmente pq é o seu pós-sólido. O que conta é a dieta como um todo . Bjus mas pq pela estrutura? falta algo? o gusmao falo que ta boa até, mas eu tbm to achando legal.. bjos "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Crie uma conta ou entre para comentar