Postado 22/03/2011 às 17:59 03/22, 2011 Quebrei o Umero e vou ficar 90 dias com gesso, queria saber se tem como manter minha massa só com alimentação esse tempo
Postado 22/03/2011 às 18:02 03/22, 2011 caramba como vs conseguiu quebrar o umero ? acho muito dificil hein cara . abraço e boa sorte _______conhecimento_______ segredo para o crescimento
Postado 22/03/2011 às 18:40 03/22, 2011 Ah cara desencana.. lógico que sim. Porque raios o corpo iria comer sua massa magra se vc o suprir com fontes mais fáceis de serem consumidas ? Tem nego que acha que só de sair da academia já está catabolizando... Eu que tenho o metabolismo rápido, ectomorfo em todos os sentidos, não acontece isso. E já fiquei mais de 9 meses parados sem me preocupar com alimentação perdi 5Kg que consegui recuperar em 1 mês. O que geralmente acontece é perda de liquido intra-muscular, assim, você pode achar que está perdendo massa magra mas isso não ocorre, 90 dias também não é um intervalo tão longo. E outra existe a memória muscular mesmo que você perca alguma coisa, ao voltar, por volta de 1 mês você estará com o que foi perdido recuperado pois suas células geradoras de energia (mitocôndrias) não sofrem catabolismo, mitocôndrias criadas é mitocôndria criada. Vê se relaxa e faça uma dieta balanceada. Aposto 10 conto que dificilmente você comprovadamente perderá massa magra nesse período. Abraço ps: Não tenho idea porque o editor está comendo minhas linhas em branco =| Editado 22/03/2011 às 18:41 03/22, 2011 por MaikoID (veja o histórico de edições) Dieta Cêtonica - 4 semanas, -6Kg, cintura -5cm, -0.5Kg massa magra Dieta de manutenção + aerobicos - cintura 0cm, -1Kg massa magra Dieta do Gurreiro - não notei diferença em nada. Dieta Lean Gains/WD - seguindo com 15% de calorias extras Meu diário Onde quer que você esteja você sempre estará lá.
Crie uma conta ou entre para comentar