Postado 21/03/2011 às 02:22 03/21, 2011 Eu to treinando AB, não gosto muito do formato e pretendo mudar. Muitos falam que o ABCD e o ABCDE dão muito descanso ao músculo e não seriam tão bons, então o instrutor da minha academia deu a ideia de fazer ABC, só que eu não tenho como treinar 6x por semana. A ideia dele foi fazer ABCAB BCABC CABCA Alguém já fez isso? Editado 21/03/2011 às 02:52 03/21, 2011 por Lucas.ac (veja o histórico de edições) Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 21/03/2011 às 23:05 03/21, 2011 eu ja fiz ABCAB/CABCA/BCABC, nao gostei nao agora to fazendo ABCAB sempre e to gostando, no c com perna e ombro
Postado 21/03/2011 às 23:45 03/21, 2011 ABCD e ABCDE só vão dar mto descanso sevc nao souber por intensidade suficiente
Postado 22/03/2011 às 02:38 03/22, 2011 Autor ABCD e ABCDE só vão dar mto descanso sevc nao souber por intensidade suficiente ou não cara. Não é o que os artigos recentes estão dizendo. E deixar um grupo meio de lado eu não gosto. Principalmente perna e ombros que eu tenho que focar bem Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Crie uma conta ou entre para comentar