Postado 13/10/2008 às 03:31 10/13, 2008 Pessoal estava suplementando com monster notro pack antes e depois do treino so q depois eu tomava malto dextrina tbm e a albumina antes de durmir, andei dando uma pesquisada o pessoal tava falando quem quer baixar a bf nao pode tomar malto no pos treino, o ideal e comer uma coisa com menos IG como maça .... oq vcs acham de eu cortar o meu malto, pois este mes vou comecar a tomar whey+creatina+bcaa e albumina antes de durmir vcs acham q da pra da uma trincada ?? acham q da para abaixar a bf sem o malto postem as opinioes eu to com 1.77 75kg e 37,5 de braço ;p Obrigado desde ja galera ;D
Postado 13/10/2008 às 11:46 10/13, 2008 Onde vc viu isso???? Parceiro naum sei te explicar direito... MAis se vc vai mandar whey+creatina.. Se naum mandar uma malto ou uma dextrose vc vai desperdiçar seu dinheiro??? Deu uma olhada nos topicos fixos q falam do shake pos treino!!!! q diz q eh essencial mandar uma proteina(whey) com um carbo (malto ou dextrose) abras e bons treinos!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 13/10/2008 às 11:52 10/13, 2008 Pessoal estava suplementando com monster notro pack antes e depois do treino so q depois eu tomava malto dextrina tbm e a albumina antes de durmir, andei dando uma pesquisada o pessoal tava falando quem quer baixar a bf nao pode tomar malto no pos treino, o ideal e comer uma coisa com menos IG como maça .... oq vcs acham de eu cortar o meu malto, pois este mes vou comecar a tomar whey+creatina+bcaa e albumina antes de durmir vcs acham q da pra da uma trincada ?? acham q da para abaixar a bf sem o malto postem as opinioes eu to com 1.77 75kg e 37,5 de braço ;p Obrigado desde ja galera ;D Apos o treino sempre alto IG!! a naum ser q vc esteja em pre conquest!! creio eu q naum hehe!! manda ve o malto memo!!! Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Crie uma conta ou entre para comentar