Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Shred Matrix


thmen

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra finalizar o relato, segue um resumo e avaliação final do produto.

Na semana do 17º dia, só consegui treinar nele e no 18º dia, pois tive alguns problemas.

Basicamente, segui a dieta normalmente e tomei o suplemento normalmente também. Não senti nenhum efeito colateral.

Ele durou mais que os 20 dias pois falhei em muitos fins de semana. E por isso durou até o 25º dia, com falha nos dias 22 e 23 (falha é tomar apenas uma vez no dia).

Peso final: 101 kg.

Aqui achei que a perda foi pouca, esperava perder ao menos 5kg, e perdi efetivamente 2kg.

Mas claramente minha cintura e barriga diminuíram, não sei dizer quanto, mas tenho usado camisas que não cabiam e menos um furo no cinto.

Os colaterais são mínimos, senti apenas nos dias iniciais e não passou de uma leve dor de cabeça, alguma queimação pequena (nota: eu tomo omeprazol, então ele pode ter aliviado muitas vezes algum efeito sobre a queimação).

Disposição eu senti também muito boa nos dias iniciais, após algum período utilizando eu não senti mais nada, inclusive tomava ele às 18h e dormia voltando do trabalho pra casa.

Sobre regulação de apetite, não senti nenhuma diferença.

Eu diria que ele atua bem na queima de gordura, e apesar de ter me frustrado com o peso, ele cumpriu bem na parte da queima. Não posso também culpar o suplemento por ter falhado algumas vezes na administração.

Eu tomaria novamente, mas não por agora, pois creio que ele tem um efeito melhor em quem tem menos %BF.

É isso.

Editado por thmen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Alguém mais já usou este suplemento???

Encomendei um desde do bb pra mim e já está chegando... já usei o Lipo6 Black UC por 2 semanas mas parei porque não gostei dos efeitos colaterais (não conseguia me concentrar no trabalho e dava umas sensações de agonia).

Encomendei este da MP por ser uma marca bem consagrada e com a esperança de não ter os EC que eu tinha com Lipo... segundo a propaganda do mesmo ele possui em sua composição componentes para combater os efeitos colaterais que os termogênicos dão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...