Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Melhor Lugar Para Compra


Verick

Posts Recomendados

Galera, eu não achei nem uma outra area para postar, também não achei na busca... Então

resolvi criar o tópico.

Eu quero saber qual a melhor loja brasileira, deste forum ou fora dele, pelo preço baixo, confiança na compra e produtos de qualidade, e grande variedade de produtos...

Eu tenho uma mini lista do que eu quero comprar... Não precisa ter tudo em um lugar só, mas se tiver melhor ainda.

Jack3d

Whey 100% pure Optimum

Creatina Universal

Vitaminas C e E

Oleo de peixe

Albubina Saltos

ZMA

Complexo B

BCAA

Malto

Bom é isso, e como eu veria as qualificações dos vendedores deste forum, e aonde eu acho a pagina deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perai né gente, que que custa indicar um site barato e bom... Eu só achei até agora os suples em sites divididos (fica pior pra parcelar né), e não sei qual é o lugar mais barato para comprar...

Edit: Um cafezinho iria muito bem rsrsrs obrigado.

Ps: eu não tô botando lista pra ninguem procurar, tô perguntando aonde vocês compram né... Só indicar o site, que eu dou uma pesquisada, eu ache que fosse comum a galera usar esses suplementos ou parte deles, dai só disse o que eu procurava, mas enfim.

Continuo na espera.

Editado por Verick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina universal , whey optimum , jack 3d

eu importaria , pois comprando aqui iria ficar bem carinho, porém importado tem toda aquela dor de cabeça porquê demora , porque pode ser taxado mas vc pode ter sorte e chegar rapidão sem taxas acrescentadas.

prozis.com

a albumina eu procuraria em alguma loja pra pegar em mãos, se não achar a que você quer e nem uma te agradar, compre pela net também no site da corpoperfeito.com.br

growthsupplements.com.br

la voce encontra muitos outros além da albumina, mas cabe a você pesquisar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão mesmo, já irei começar a armazerar os suples heheheeh

Pois é, eu queria importar tudo, mas eu fiquei pensando nisso, pelo o fedex precisa de receita medica, e pelo correio comum, pode ser barrado e voltar para o remedente e eu perco a compra, melhor não arriscar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ouvi dizer, que em lojas confiaveis eles devolvem, mas de qualquer maneira, meus suplementos estão quase zerados, preciso repor rapidamente...

Então, o primeiro site brasileiro que o jazzis indicou, infelizmente só aceita avista por boleto ou envio pelo banco.

Quanto ao corpo perfeito, é um otimo site, tem tudo lá, porém eu queria uma segunda fonte de compra para meu

Whey Optimum

Creatina universal

e ZMA

Porque esses produtos lá são absurdamente caros, eu não queria substituir meu whey, mas pelo preço que deu eu vou ter que procurar um prolab ou universal para colocar no lugar...

Só esses 3 deu 70% do preço de tudo na lista...

Há sim albubina está em falta no corpoperfeito... Então ainda estou a procura dos 4 itens... Quem souber aonde, por favor divida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...