Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Tomar Junto Com Novedex Xt?


- BRUNO -

Posts Recomendados

Tenho 29 anos - altura 1,78 - peso 74 kg - Depois de alguns anos parados voltei a treinar ja treino a 5 meses comprei um novedex xt fiz algumas pesquisas mais encontrei varias descrições mais infelizmente não a um consenso em relação a ele, gostaria de saber com qual o melhor suplemento para se fazer uso junto com novedex xt.

Em relação a sua dosagem uso 2 ou aumento a sua dosagem diaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ele e impulssionador de testo,mas ja vi relatos de gente q perdeu a libido com ele

oq vc pode fazer e comer, treinar pesado e descansar

suplementos vc pode mandar o basico whey albumina dextrose multivit e vita c

se tiver grana ainda amnda uma crea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora aqui no forum, depois daquele video, tudo é placebo. Porque nesse caso gorduras boas bruno? Ou tu diz dietas em geral. E cara, concordo, acho que nao da pra confiar em novedex pra tpc, pelos poucos relatos que vi, ele ta mais pra ph. Pra mim esse suple è um dos mais controversos ultimamente a (agora saiu de linha, mas já tem outro pra substiui-lo, só nao lembro o nome)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora aqui no forum, depois daquele video, tudo é placebo. Porque nesse caso gorduras boas bruno? Ou tu diz dietas em geral. E cara, concordo, acho que nao da pra confiar em novedex pra tpc, pelos poucos relatos que vi, ele ta mais pra ph. Pra mim esse suple è um dos mais controversos ultimamente a (agora saiu de linha, mas já tem outro pra substiui-lo, só nao lembro o nome)

Realmente não é uma grande parcela da população que tem a manha da interpretação subjetiva/ironia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...