Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Combo?


mur

Posts Recomendados

Oi galera!

Vou começar a tomar suplemento mês que vem e gostaria de saber a opinião de voceis sobre qual o melhor combo. Já treino a 8 anos e usei creatina 2vezes. Não sou muito de tomar suplementos, mas gostaria de dar uma bombada no fisico. uauhehuae.

Conversei com um vendedor da loja GNC noe EUA e ele me disse que atualmente o que ta pegando lá é o combo da Muscletech. Mas ouvi muitos relatos bons sobre o NOShotgun.

Na opinião de voceis qual combo é melhor??

NanoVapor + Anabolic Halo (Muscletech) x No Shotgun Mhf-1 + No Synthesize Mhf-1 (VPX Sports)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nada a ve mano

a GNC so tem nego retardado, pelo menos nas lojas q eu fui ....

la eh "modinha" a muscle tech mas so pergunta pra um cara com um pouco de conhecimento la fora q vc vai ver q eh tudo lixo os produtos da muscletech

ate pq la na GNC os cara sao cheio dos produtos da muscle tech e da vpx acho q eles so tem o meltdown e o shotgun, q eu me recordo

combo da VPX com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então, eles não tinham o NOSyntesize na loja que eu vi em Orlando. Teriam que encomendar de outra.

Tinha uma vendedora e um cara lá, um pela saco, falando super bem do combo da Muscletech, fora que eu não vi proteína no combo da Muscle.

Tudo lixo também não né...auhaeuhae laboratório super renomado.

Bom alguém pelo menos já tomou ou conhece alguém que tomou o combo da Muscle? Parece que esse Anabolic HALO é fudido.

algum comentário a respeito do HALO?

Editado por mur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...