Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Alimentar (Suplementos)


Verick

Posts Recomendados

Salve salve galera, sou novo no forum, e estou cheio de dúvidas quanto a suplementação, bom vamos lá.

Eu estou voltando a treinar, e vou começar a fazer uma dieta bullking... E primeiro eu quero saber se valhe a pena comprar o Whey Optimum, ao Whey Probiotica, que custa a metade do preço.

Me endicaram estes suplementos, me digam se algo pode estar errado, ou posso acrescentar algo...

Whey Optimun ou probiotica (me decidindo)

Creatina universal

Albubina saltos

e malto

Também tenho BCAA em casa, acho que não teria problemas em tomar junto certo?

Também quero saber se posso acrecentar o jack3d a suplementação.

E se no futuro daqui a uns 3-5 meses ou mais, posso acrecentar o NO-XPLODE a suplementação.. (Sem alterar nada, se precisar alterar e o Xplode for melhor então o farei)

Mesma coisa quanto ao m-drol...

Desculpem minhas perguntas, sei que são bobas, mas nunca tive nem uma orientação profissional, e venho malhando a quase 1 ano, sem nunca tomar nada, claro que nunca tive nem uma grande mudança... Mas este ano quero crescer hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto ao whey veja seu bolso se der vai de optimum mesmo senao manda probiotica

mas nao chega a ser metade do preço deve seer uns 40 reais de diferença no maximo

probiotica ta carinha tambem

no xplode e pre treino e caro dai vale mais o m drol

mas m drol e bomba ne?

tem q rever muitas coisas antes de tomalo e no minimo vc usando com uma massa consideravel nao faço apologia a drogas mas vale mais q eses pre treinos

q sao muito caro

faça essa suplemtaçao q vc disse q esta boa por um longo tempo manda vitamina c tambem e um multivitaminico e um oleo de peixe se der

se nao chegar aos seus objetivos dai e com vc

e eo mais importate, dieta

Editado por andregf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok ok galera, otimas dicas! Vou seguir a risca...

Só estou com uma dúvida quanto ao que o andre disse...

manda vitamina c tambem e um multivitaminico e um oleo de peixe se der

se nao chegar aos seus objetivos dai e com vc

e eo mais importate, dieta

Existe algum suplemente com estes nutrientes, vitamina c e oleo de peixe... E qual seria um bom multi vitaminico? Algum pack por exemplo?

Ou é somente frutas e peixes no cardapio?

E qual seria um boa fonte de vitaminas C e E, o certo seria tomar 3x ao dia? Ao acordar, antes do treino, e após o treino?

Editado por Verick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...