Ir para conteúdo

Perder Gordura E Ganhar Massa

Eyder

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Me chamo Eyder e voltei a malhar apos longos anos parados.

Tenho 36 anos, 1,87m e voltei a malhar há 2 meses.

Estava pesando 110kg e no primeiro mês ja alcancei os 105kg, tendo ganho uns 2 kg de volta durante o carnaval, periodo em que fiquei parado só brincando.

realizei um check up geral no final de 2010 e todas as minhas taxas e coração estão OK.

Frequento a academia 3 vezes por semana e minha intenção é perder gordura e gangar massa muscular.

Realizo exercicios aerobicos na academia (esteira e bicicleta - cerca de 20 min cada) e os exercicios de musculação.

Percebi mudanças em meu corpo (ganho de massa muscular e definição de alguns musculos), mas não tenho percebido diminuição de algumas medidas, como barriga por exemplo.

Estou fazendo uso de Whey protein + dextrose no desjejum e logo apos os treinos, mas tenho duvidas a respeito de seu uso, se deveria usar isso agora ou só apos perder mais gordura.

Mudei drasticamente meu modo de vida e minha alimentação, tendo cortado frituras, refrigerantes, cerveja e outras coisas gordurosas.

Tenho me alimentado de forma mais saudavel possivel, levando em conta meu estilo de vida, trabalho, viagens, etc.

Gostaria de receber dicas e comentarios a respeito do assunto, de forma que possa melhorar meu condicionamento fisico e perder peso da forma certa.

Postado

Como você mudo drasticamente sua vida e alimentação, se no mesmo posto você diz que isso?

Para de brincadeira, leia os fixos, monte uma dieta padrão para seu peso, altura, e objetivo.

Depois monte um treino.

Depois trace metas, objetivos, a longo, médio, e corpo prazo.

E deixe de ser preguiçoso, de querer tudo na mão, vá em busca de conhecimento, vá pesquisar.

Quando digo que fiquei parado é pq não fui a academia, ate pq a mesma estava fechada durante o periodo carnavalesco.

pedi dicas.

se não pode ajudar dando dicas é melhor nem se manifestar.

No dia que vc conseguir assoviar e chupar cana ao mesmo tempo vc consegue tudo isso.

É por isso que estou pedindo dicas e sugestões, pois não sei se é possível obter ambos ao mesmo tempo.

tem alguma sugestão ou dica?

Postado

é possível? sim

é difícil? sim

vc conseguirá? se vc não pesquisar MUITO mais, não

Obrigado pelo retorno quenca333.

estou lendo bastante a respeito e pelo que vi ate agora é muito dificil obter resultados expressivos em ambos os aspectos ao mesmo tempo (perda de gordura e ganho de massa).

vou dar enfase a perda de gordura primeiro pra so depois pensar em ganho de massa muscular (acredito ser o melhor caminho).

uma pergunta:

em que momento eu saberei que chegou a hora de começar um trabalho para ganho de massa muscular e não mais de perda de gordura?

devo usar o percentual de gordura como indice para definir isso?

Postado

o meu percentual esta em 19% então vou me concentrar exclusivamente na perda de gordura, mantendo uma alimentação balanceada e saudavel.

valeu pela ajuda.

podem fechar o topico, pois so agora li as regras e vi que a tolerancia zero é adotada aqui com muito rigor...heheheheh.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...