Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Cara minha bola da direita tava do tamanho de um ovinho de codorna.

Pensa no desespero!

Se tu teve atrofia cara tem que ir de SERMs mesmo clomi + tamox. M-drol inibe o eixo muito rápido.

Bagulho é sinistro! To na segunda semana de TPC também as bolas tão quase 100%, só falta a libido voltar ao normal agora. Acho que vai mais um mês cara.

O estrago não é pequeno! Meu ciclo me fez pensar seriamente em ir de Dura no proximo ciclo. Pelo menos da pra ganhar uns 8kg e faz a mesma tpc.

Cara da uma pesquisada sobre pulsed cicle to pensando em fazer isso com o resto do meu m-drol. O que acha?

Foda mesmo, no segundo ciclo vo de Serms mesmo, ateh pq vo aumenta e vo faze 2-2-2, Ae, naum achei nada sobre Pulsed Cicle, manda por MP alguma materia sobre pra eu ver o q eh demoro??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

m-drol é legal.. é legal até foder a minha libido.. depois disso nunca mais uso essa merda..

Para quem é novato e pensa em usar.. é so olhar os depoimentos acima do meu.. quem avisa amigo é.

agora já está SUPER normal.. afinal acabei o ciclo tem uns 2 3 meses... mas ela fico MTO ZOADA.. MTO MESMO.. aponto deu passar vergonha( se vcs me entendem.. ) hahaha ...

então.. recado dado

abraços

m-drol é usado pq é conveniente.. é vendido como 1 suplemento, vc acha com qualquer vendedor.. mas essa conveniencia tem 1 preço .. e antes de tudo tem que estar ciente do risco... infelizmente só aprendemos errando.. e tenho ctz que quem ta lendo isso nao vai dar a minima.. como falei.. nego so aprende se fodendo.. hehehehe

Editado por brunoPIMP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tomou algo depois pra libido depois da tpc bruno? ou so depois da tpc que teu corpo voltou ao normal.. sinto que aqui a libido ta normal, mas nao ta como antes huahua.. e falta 1 semana pra acabar.. realmente da uma zuada legal

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E velho a libido eh foda...mas a minha tava zoada agora ta regulando no fim da TPC, ja ta da hora...

Mas eu vo no segundo ciclo capricha na TPC e manda um clomid junto pra ve se ajuda cara...

Mas naum me arrependo naum meus ganhos foram da hora, o foda foi o azar de qebrar a perna rss,e perder mto agora por conta disso...

AE Marcelão, esqenta naum q isso acontece cara, agora e so regular o sono e alimentação q tudo volta...Aproveita o frio pra comer mais rss, e recupera rapidão o mais dificil vc ja consegiu rsss...

Abraço ae Tamo Junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara minha libido comeco a ficar zoada na tpc no finalzinho.. e fico ruim 1 mes +-..

e ficou normal depois sem tu tomar nada?

Pod cre brother.. nao queria que isso tivesse acontecido tambem, mas nao deu pra evitar huauhha.. faz parte, agora to bem focado denovo.. to comendo com qualidade, no inverno vou tentar comer mais, mas nunca saindo dum OFF limpo.. vamos ver, so na alimentacao mesmo.. vou procurar melhorar ainda mais o peitoral e dar mais volume na dorsal.. esse seria agora o objetivo, mas essa semana foi boa.. me alimentei pouco, mas bem.. voltei a sentir fome e treinei bem demais.. falta 1 semana de tamox, acaba o tt hoje =\

abracao

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ficou normal depois sem tu tomar nada?

Pod cre brother.. nao queria que isso tivesse acontecido tambem, mas nao deu pra evitar huauhha.. faz parte, agora to bem focado denovo.. to comendo com qualidade, no inverno vou tentar comer mais, mas nunca saindo dum OFF limpo.. vamos ver, so na alimentacao mesmo.. vou procurar melhorar ainda mais o peitoral e dar mais volume na dorsal.. esse seria agora o objetivo, mas essa semana foi boa.. me alimentei pouco, mas bem.. voltei a sentir fome e treinei bem demais.. falta 1 semana de tamox, acaba o tt hoje =\

abracao

Entao depois q meu TT acabou que senti uma quebra violenta, na libido e no animo pra malhar, sei la... fiquei meio pra baixo, mais recuperei rapido...

Tomara que com vc nao aconteça isso... Li que Tribullus é bom tomar em ciclos de 3semanas ficar uma sem tomar e voltar a tomar por + 3 semanas. No fim desse segundo ciclo farei isso, tomarei por 3 semanas o tribullus dar uma semana de intervalo e vou mandar mais 3 semanas de tribullus, fazer isso umas duas vezes depois q acabar a TPC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ficou normal depois sem tu tomar nada?

Pod cre brother.. nao queria que isso tivesse acontecido tambem, mas nao deu pra evitar huauhha.. faz parte, agora to bem focado denovo.. to comendo com qualidade, no inverno vou tentar comer mais, mas nunca saindo dum OFF limpo.. vamos ver, so na alimentacao mesmo.. vou procurar melhorar ainda mais o peitoral e dar mais volume na dorsal.. esse seria agora o objetivo, mas essa semana foi boa.. me alimentei pouco, mas bem.. voltei a sentir fome e treinei bem demais.. falta 1 semana de tamox, acaba o tt hoje =\

abracao

Crtz, mas recupera logo sim, agente tem alguns imprevistos no caminho, como o seu, e minha contusão na perna, rss...Fora isso tudo na paz...

Tenho mais 9 dias de Tamox, meu TT da pra mais 1 mes se eu qiser, mas to pensando fazer o q o "dfm8thebest" falou e dar um intervalo na segunda feira e depois retomar...

E vamo q vamo...

E no frio Off, mas OFF Limpo mesmo, eu tbm to mantendo assim...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então negada todo mundo comenta que depois da TPC o amigo fica meia bomba mesmo.

Acho que as vezes vcs podem estar confundindo o efeito do Tamox ou clomid com TT. Tamox e clomid elevam um monte a produção de testo isto é fato TT é discutivel.

Derrepente seria bacana guardar o TT para depois da tpc.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então negada todo mundo comenta que depois da TPC o amigo fica meia bomba mesmo.

Acho que as vezes vcs podem estar confundindo o efeito do Tamox ou clomid com TT. Tamox e clomid elevam um monte a produção de testo isto é fato TT é discutivel.

Derrepente seria bacana guardar o TT para depois da tpc.

Flw

Talvez....Por isso venho concordando com a opinião do outro cara q disse q TT pode se fazer em ciclos de 3 semanas, com intervalo de uma, e depois mais tres...

Por exemplo to acabando a terceira semana de TPC domingo, com Tamox e TT, vo para com TT segunda e continua com a ultima semana de Tamox, e quando acaba Tamox vo volta com TT mais 2 ou ateh 3 semanas mesmo..., vamos ver o q vira ..

Mas posso dizer q minha qeda foi na semana passada, essa ta bem em alta minha Libido, rss...graças a Deus, e os testiculos voltaram ao normal tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...