Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Meu Ciclo De M-Drol. Terminado!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso me lembrou meus amigos dizendo um tempo atrás... Cara, você tá ficando gordo, olha o tamanho da sua barriga! Mas eu continuei firme na minha meta, que era ganhar, ganhar, para depois definir.

Quando finalmente entrei em cutting e limpei a graxa, eles vieram falar que as minas estavam quebrando o pescoço para me olhar. kkkkk

Pois é cara...passei pelo mesmo qd eu tava com 93kg...todo mundo falando q eu tava grande mas minhas calcas nem serviam mais...cheguei a 40 de braco...mas ae comecei o cutting e agora to com 37,5, 12kg a menos e ainda nao to seco...uma merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembrou meus amigos dizendo um tempo atrás... Cara, você tá ficando gordo, olha o tamanho da sua barriga! Mas eu continuei firme na minha meta, que era ganhar, ganhar, para depois definir.

Quando finalmente entrei em cutting e limpei a graxa, eles vieram falar que as minas estavam quebrando o pescoço para me olhar. kkkkk

Hehehehe, exatamente isso, eu cheguei a 43.5 de braço mas com mta "graxa" agora to trincando e estou no momento com 42, falta pouco para rasgar completmente, pretendo chegar a uns 40 +/- e totalmente rasgado, abraços

isso aqui ja viro palhacada.. nego ganhando 8 10, 14 kilos com uso de mdrol..

aí é foda.

Até 8 eu acredito, pois foi oq ganhei e com um poco de graxa, agora 14 kg, ei nao dá né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe, exatamente isso, eu cheguei a 43.5 de braço mas com mta "graxa" agora to trincando e estou no momento com 42, falta pouco para rasgar completmente, pretendo chegar a uns 40 +/- e totalmente rasgado, abraços

Até 8 eu acredito, pois foi oq ganhei e com um poco de graxa, agora 14 kg, ei nao dá né.

No meu primeiro ciclo eu ganhei 8, mas muita gordura junta.

No segundo eu ganhei uns 5, com um pouco de gordura.

Nesse último eu ganhei 7, com uma quantidade considerável de gordura também.

Mas cada um é cada um. O cara pode até ganhar 14kg, mas pode ter certeza de uns 11kg aí é de graxa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esqueci de comentar uma coisa, durante o ciclo, acho q por crescer rapido, tive mtas estrias, e o pior q nao vao sair daqui ninca mais né, estrias pricipalmente no peito esquerdo e nos tricpes! :(

Entao cara tem uns tratamentos que diminui bastante cara, sumir totalmente nao some mais fica bem melhor, minha esposa fez ficou bom. Vai num dermatologista ou em alguma clinica de estetica especializada nisso.

No meu primeiro ciclo eu ganhei 8, mas muita gordura junta.

No segundo eu ganhei uns 5, com um pouco de gordura.

Nesse último eu ganhei 7, com uma quantidade considerável de gordura também.

Mas cada um é cada um. O cara pode até ganhar 14kg, mas pode ter certeza de uns 11kg aí é de graxa. ;)

kkkkkkkkk ai nem rola de ganhar tudo isso, pra ficar se matando de fazer aerobico depois, treino para definiçao, gastar + de 2h na academia... nem rola.... Melhor ganhar 4kg seco do que ganhar 8 com gordura, eu penso assim, no meu ciclo comecei com 82,5 acabei com 86,5kg e me BF diminuiu, aogra o pq diminuiu nao sei, deve ser a alimentaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara tem uns tratamentos que diminui bastante cara, sumir totalmente nao some mais fica bem melhor, minha esposa fez ficou bom. Vai num dermatologista ou em alguma clinica de estetica especializada nisso.

kkkkkkkkk ai nem rola de ganhar tudo isso, pra ficar se matando de fazer aerobico depois, treino para definiçao, gastar + de 2h na academia... nem rola.... Melhor ganhar 4kg seco do que ganhar 8 com gordura, eu penso assim, no meu ciclo comecei com 82,5 acabei com 86,5kg e me BF diminuiu, aogra o pq diminuiu nao sei, deve ser a alimentaçao.

Concerteza foi a alimentaçao, so que porem as vezes é melhor ganhar mais peso com " graxa " doq massa seca, pois quando se ganha mais " graxa" ao meu ver quando voce trinca voce fica com uma qualidade e tamanho muscular maior, meu ponto de vista claro, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza foi a alimentaçao, so que porem as vezes é melhor ganhar mais peso com " graxa " doq massa seca, pois quando se ganha mais " graxa" ao meu ver quando voce trinca voce fica com uma qualidade e tamanho muscular maior, meu ponto de vista claro, abraço

Entao cara mais eu nao curto muito aerobico, ai vai de cada um né como vc disse, se eu puder fazer alguma coisa para ter ganhos mais secos possiveis e faço pq gordura é uma desgraça pra queimar, barriga entao e foda.... nem rola de ficar fazendo corrida igual loco. Eu nao curto aerobico, unico exercicio aerobico que eu faço é um volei final de semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...