Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestoes Ciclo Basico Hb


Posts Recomendados

Galera como estavamos discutindo vou fazer meu proximo ciclo algumas semanas depois de operar de ginecomastia... bom a principio seria algo mais trash mas como a verba ta baixa por muitos motivos aqui vou continuar mantendo o gh e mandar um ciclo mais objetivo com o intuito de baixar o bf o maximo possivel e ganhar uns kg para futuramente um ciclo bulk , a duvida é entre dura da shering e enan lander q ja usei e n curti tanto assim... gostaria de sugestoes , tenho 2 protocolos em mente:

1-16 1g Dura 2x/sem

1-12 Bold 800mg/sem

10-18 stan 90mg TSD

10-18 acetremb 550mg/sem

1-3 50mg dbol tsd

3-4 30mg dbol tsd

Hcg 300ui 2x sem

Opcao 2

1-16 500mg dura 500mg enan 100 prop/sem

1-10 600mg deca sem

10-18 stan 90mg TSD

10-18 acetremb 550mg/sem

1-3 50mg dbol tsd

3-4 30mg dbol tsd

Hcg 300ui 2x sem

a mistura dos esters elevaria o estradiol mais do q com um simples ester mas ja q a dura tem 4 de qualquer jeito usarei um IA p evitar qlqr problema ligado a aromatizacao entao nao tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HB,

Prefiro o primeiro protocolo, visando reduzir a BF como vc mesmo citou, nao entraria com Nandrolona, apesar de vc parecer ser um cara experiente e com conhecimento do proprio corpo e reações.

Independente de qualquer coisa, eu reduziria o numero de semanas no uso da Durateston, apesar de vc estar entrnado com Hcg e com algum IA.

Particularmente nao gosto de ciclos longos, tenho um amigo que teve uma péssima experiência com um ciclo longo de Durateston e Nandro, e hoje esta em tratamento para recuperação da testo!

Me preocupo sempre com esse ponto, cada corpo reage duma forma e eu prefiro nao arriscar!

Essa acetremb vai ser injet ou vai usar a oral da GC?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...