Postado 13/03/2011 às 13:02 03/13, 2011 Idade: 25 Tempo de treino: 21 meses Peso: 85kg Altura: 1,80 BF%: 12~13 % Medidas: BICEPS -> 40 Quantos ciclos já fez: Nenhum Bom dia galera, espero que tenham passado um carnaval excelente. Há uns meses atrás eu iria iniciar um ciclo, quem quiser conferir a lista de discussão o link é esse daqui... O Hitch, Kracks e o HeartBreaker me ajudaram bastante, porém meu BF estava um pouco alto para cilcar, tipo uns 16%. Porém agora eu consegui chegar em um patamar que eu julgo seguro, entao vamos para os protocolos. Protocolo 01 1-4 Dianabol 60mg/TSD 1-8 Durateston 500mg/sem 6-10 Stanozolol 100mg/dsdn ou Oral 75mg/TSD Protocolo 02 1-4 Dianabol 60mg/TSD 1-8 Durateston 500mg/sem 1-8 Deca 300mg/sem 6-10 Stanozolol 100mg/dsdn ou Oral 75mg/TSD TPC: Em ambos protocolos vai ser SERMS, com umas 2~3g de Tribullus Minhas duvidas são as seguintes. Vai ficar muita graxa no segundo protocolo? Pelo fato de usar Diana e Deca? E uma outra duvida, seria melhor o Enantato ao Durateston? Obrigado e abraço a todos.
Postado 13/03/2011 às 14:01 03/13, 2011 cara, eu usaria o enantato ao invez da durateston, e sobre graxa no protocolo 2 manda 6-10 ox 60mg ou 80mg/TSD com stano injetavel que da uma melhorada =P, vai usar HCG?
Postado 13/03/2011 às 16:25 03/13, 2011 Autor Fala TurboSwag, bom demais? Então brother, eu gostei da ideia da OX para tentar dar um clean nesse bulk ai, mas a principio eu pensei que ficaria muito carregado, pelo fato de ja ter o Stano no protocolo. Meu fornecedor nao tem HCG e mesmo se tivesse, ta todo mundo relatando dificuldade para conseguir a água. Mas vou ciclar so daqui uns 15 dias ainda, as vezes eu consigo. Mas valeu pelo toque.
Postado 13/03/2011 às 16:42 03/13, 2011 opa, qualquer coisa só chama.. se nao me engano HCG vende em farmacia e nao é mto caro nao.. agora a agua só trazendo de fora viu.. se nao me engano no ebay tem pra vende, o usuario tycon comprou a agua la e n deu nem 50 reais =P abraço
Postado 14/03/2011 às 05:16 03/14, 2011 acompanhando ae brother ! Boa sorte ;D - All Glory is Fleeting - Viver POUCO como um REI do que MUITO como um ZÉ.
Postado 14/03/2011 às 13:05 03/14, 2011 Pra que tanta droga cara? Pra primeiro ciclo manda 1 ou 2 só. 1 inject e 1 oral. Em ambos protocolos tem 2 orais,não há necessidade. Ainda mais pelo porte que parece ter pelas medidas. Vai com 1 ou 2 drogas,vê como seu corpo responde,abaixa esse bf... Como tá 12~13% ali em cima,não deve ter feito avaliação,correto? Repensa e tenta filtrar um pouco mais o que lhe é dito. Tem muita gente fazendo besteira por ai.. Abraços.
Postado 14/03/2011 às 13:09 03/14, 2011 Eu não concordo com o segundo ciclo! Utilizar Deca em qualquer ciclo com a mesma precisa ser muito bem pensado, pois a supressão ao eixo e a retenção que a mesma proporciona, para muitos usuários não se torna interessante! Faria o primeiro protocolo, e optando ou pelo Diana ou pelo Stano. Se estiver buscando mais qualidade (Dura x Stano), caso esteja procurando um maior volume muscular nao se importando muito para a qualidade, mas mesmo assim podendo equilibrar a retenção com uma boa dieta, usaria Diana x Dura. De qualquer forma está basicamente no caminho! Abraços! Experiência no mundo da musculação e do anabolismo! Estou chegando pra ficar! Abraços mamadeira!
Postado 14/03/2011 às 13:35 03/14, 2011 Autor Pra que tanta droga cara? Pra primeiro ciclo manda 1 ou 2 só. 1 inject e 1 oral. Em ambos protocolos tem 2 orais,não há necessidade. Ainda mais pelo porte que parece ter pelas medidas. Vai com 1 ou 2 drogas,vê como seu corpo responde,abaixa esse bf... Como tá 12~13% ali em cima,não deve ter feito avaliação,correto? Repensa e tenta filtrar um pouco mais o que lhe é dito. Tem muita gente fazendo besteira por ai.. Abraços. Bom dia rodts, obrigado pelas dicas. Realmente por se primeiro ciclo acho que está um pouco pesado. Como eu estou estudando e lendo bastante a respeito de Ae`s vai se criando uma autoconfiança e agente nem pensa muito nos colaterais. Vou rever o protoloco sim, e ver se entro com o Stano inject no protocolo 01, deixando o 02 la pro final do ano ou inicio de 2012. Abraço. Eu não concordo com o segundo ciclo! Utilizar Deca em qualquer ciclo com a mesma precisa ser muito bem pensado, pois a supressão ao eixo e a retenção que a mesma proporciona, para muitos usuários não se torna interessante! Faria o primeiro protocolo, e optando ou pelo Diana ou pelo Stano. Se estiver buscando mais qualidade (Dura x Stano), caso esteja procurando um maior volume muscular nao se importando muito para a qualidade, mas mesmo assim podendo equilibrar a retenção com uma boa dieta, usaria Diana x Dura. De qualquer forma está basicamente no caminho! Abraços! Fala ai mamadeira, valeu tambem pelos toques. Revendo o que voce o rodts escreveram eu descartei o protocolo 02, pensava a principio em um bulk e coloquei o stano no final para dar uma limpada. Vou ficar no 01 mesmo, se nao conseguir o stano inject eu fico so na diana + dura
Postado 14/03/2011 às 13:39 03/14, 2011 Fala ai mamadeira, valeu tambem pelos toques. Revendo o que voce o rodts escreveram eu descartei o protocolo 02, pensava a principio em um bulk e coloquei o stano no final para dar uma limpada. Vou ficar no 01 mesmo, se nao conseguir o stano inject eu fico so na diana + dura Jack, Posso assim concluir que o foco entao passa a ser de um ciclo voltado para ganho de MM e não para melhoria da qualidade certo? Se for desta forma, fico no aguardo e lhe desejo boa sorte e bons ganhos! Abraços! Experiência no mundo da musculação e do anabolismo! Estou chegando pra ficar! Abraços mamadeira!
Postado 14/03/2011 às 13:53 03/14, 2011 Autor Jack, Posso assim concluir que o foco entao passa a ser de um ciclo voltado para ganho de MM e não para melhoria da qualidade certo? Se for desta forma, fico no aguardo e lhe desejo boa sorte e bons ganhos! Abraços! Obrigado, assim que estiver com tudo em mãos vou abrir um relato e espero que voce me de força la, valeu. Melhor coisa que você faz Nesse caso eu manteria a mesma estrutura e TPC? 1-4 Dianabol 60mg/TSD 1-8 Durateston 500mg/sem SERMS + 2g de Tribullus
Postado 14/03/2011 às 13:55 03/14, 2011 Nesse caso eu manteria a mesma estrutura e TPC? 1-4 Dianabol 60mg/TSD 1-8 Durateston 500mg/sem SERMS + 2g de Tribullus Respondendo pelo rodts, se vc me permitir... Esta corretissimo, dentro do padrão e ganhos muito bons virão por ai! Atente-se a dieta, e vam'bora! Abraços! Experiência no mundo da musculação e do anabolismo! Estou chegando pra ficar! Abraços mamadeira!
Postado 14/03/2011 às 14:06 03/14, 2011 Autor Respondendo pelo rodts, se vc me permitir... Esta corretissimo, dentro do padrão e ganhos muito bons virão por ai! Atente-se a dieta, e vam'bora! Abraços! Beleza, entao fechou. Moderaçao se quiser pode fechar o tópico por que todas minhas dúvidas foram esclarecidas, agradecer em especial ao rodts e ao mamadeira e deixar um aviso pra galera que esta pensando em clicar: Leiam, pesquisem e nunca pensem que um ciclo é algo padrao, cada corpo reage de um jeito. Abs...
Crie uma conta ou entre para comentar