Postado 12/03/2011 às 23:56 03/12, 2011 Galera , gostaria de saber um suplemento para definição muscular, meu objetivo não é ficar monstrão e sim definido ... e o que acham vcs acham do 100% whey protein - body action,serviria para o que eu busco ? se puderem ajudar , agradeço desde já ! obs : nunca usei suplemento , ao invés de usa-lo faço uma batida de banana, com ovo cru(gema e clara), nescau e granola de cerais. não sei se isso que faço me traz algum resultado , por isso busco ajuda e informação Altura : 1,87 m Peso : 76 kg Editado 13/03/2011 às 00:16 03/13, 2011 por zonanova00 (veja o histórico de edições)
Postado 13/03/2011 às 00:05 03/13, 2011 Não existe nenhum suplemento especifico pra definição muscular. O q existe é dieta e treino. 100% whey da body é razoável pra bom. Mas o custo beneficio só é valido se pegar o pote de 2kg. O de 1kg sai a quase R$70, ai não dá... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 13/03/2011 às 00:06 03/13, 2011 Na seção de nutrição Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura Suplementação Uma suplementação é sempre bem-vinda para AJUDAR (AJUDAR). Não pense que suplemento vai fazer ''A'' diferença, poder se entupir de lixo ou você vai poder matar aquele aerobico quando tiver 5°. Agora que estamos acertados sobre a realidade da suplementação, vamos à eles: Whey = Boa proteína, sempre bem-vinda. Albumina = Ótima fonte de proteina com 0 de carboidratos. Malto ou Dextrose = Depois do treino e com uma quantidade não muito elevada, pode ser usada sim. Creatina = Boa tambem, ajuda a manter a massa magra. NO2 = Mesma coisa da creatina. BCAA = Ótimo, é um jeito de aumentar a ingestão de aminoácidos, sem aumentar as calorias. Omega 3 = Ajuda na queima de gordura, dentre outros. Cromo = Ajuda na insulina. Muito bom custo x beneficio. Complexo B = Ótimo, ajuda o corpo a absorver melhor os alimentos, melhora sono, etc... Glutamina = Recupera glicogenico e aciona hormonios que ajudam na queima de gordura. Ótimo. Packs de vitaminas = Como esta com deficit de alimentos na dieta, esse suplemento pode ajudar bastante no saldo de vitaminas. ZMA = Hormônios estimulados dão resultado diretamente no aumento de massa magra e queima de gordura. Tribullus Terrestri = Mesma coisa do ZMA. Termogênicos = Muito interessante, já que o objetivo é queimar gordura. Não espere milagres, mas pode ter certeza que eles aumentam bastante a queima de gordura. Bloqueadores de carboidratos, gorduras = Esse é pra quem não tem força de vontadade. Seria o mesmo que não comer os carboidratos. Totalmente dispensável. CLA = Muitos artigos dizem ser apenas placebo, outros confirmam que funciona. Vitamina C = Sem dúvidas um ótimo suplemento. Antioxidante, combate cortisol (que fica bem em alta quando comemos pouco), etc... Cafeína = Comprovado cientificamente que faz a diferença na queima de gordura. Cálcio = Comprovado tambem que ajuda na queima de gordura. falto pesquisa! http://www.neave.com/strobe/ Guia Dos Movimentos De Musculação
Postado 13/03/2011 às 00:07 03/13, 2011 Muuuita, mas muuuuuita pesquisa. "you are a meal alway from failure"
Postado 13/03/2011 às 00:19 03/13, 2011 Autor obrigado pelas respostas até então , sim eu sei que falta pesquisa , sou novo nisso sobre alimentação , suplementação e etc ... estou pesquisando , mas achei mais rápido postar aqui minha dúvida , para obter respostas mais rapidas !
Crie uma conta ou entre para comentar