Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniao Sobre Suplementacao: M-Stak+Dhea +Vit D+ Leucina+Creatina+Carnitina


Vanzo

Posts Recomendados

Boa noite.

Tenho 19 anos, 1,80 de altura e 85kgs e bf aos 8%. Sou endomorfo e estou com uma dieta hiperproteica de 3800kcal. Durante o ciclo pretendo fazer o seguinte:

Dieta: 4000kcal-4300kcal Hipercalorica; +/-7,3g de carbo/peso corporal 2,5g de proteína/peso corporal e quantidade necessária de gordura.

Treino: ABCD Agonista/Antagonista um pouco volumoso.

Tou querendo gastar uma grana com 2 M-stak e 1 DHEA pra ver qual e. O que vocês acham desse ciclo:

3 semanas ON: M-Stak + DHEA(50mg) + Vit D3 4000 I.U./dia L-Carnitina 1,5g/dia + Leucina 10g/dia + creatina 5g/dia

1 semana OFF: DHEA(50mgmg) + Vit D3 4000 I.U./dia + L-Carnitina 1,5g/dia + Leucina 10g/dia + creatina 5g/dia

3 semanas ON: M-Stak - Leucina 10g/dia + L-Carnitina 1,5g/dia +creatina 5g/dia

-----

5g L-Leucina serão usadas no shake pos treino, as 5g restantes vao para o desjejum(whey+carbos rapidos). Serao usadas também 1g de vit. C/dia e Complexo B.

Alguma modificação?

Editado por Vanzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta será só prot+gord? estilo a cetogenica?

como você vai dividir as dosagens da Leucina?

a L-Carnitina eu só compraria se fosse a ALCAR (Acetyl L-Carnitina) e mandaria junto com R-ALA ou CoQ10.

sobre o M-Stak eu não sei se vale taanto a pena, mas não custa tentar. e se puder faça exames de sangue pra ver se ele realmente teve ação na produção de testo.

e o DHEA acho que não custa tentar :D

abraços bro

EDIT: acabei de ver que você vai usar as 5g de Leucina no pós. Ok, mande ela 10~15 minutos antes de ingerir seu whey. e as outras 15g, aonde irá ingerir ?

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta será só prot+gord? estilo a cetogenica?

como você vai dividir as dosagens da Leucina?

a L-Carnitina eu só compraria se fosse a ALCAR (Acetyl L-Carnitina) e mandaria junto com R-ALA ou CoQ10.

sobre o M-Stak eu não sei se vale taanto a pena, mas não custa tentar. e se puder faça exames de sangue pra ver se ele realmente teve ação na produção de testo.

e o DHEA acho que não custa tentar :D

abraços bro

EDIT: acabei de ver que você vai usar as 5g de Leucina no pós. Ok, mande ela 10~15 minutos antes de ingerir seu whey. e as outras 15g, aonde irá ingerir ?

Nao. A dieta sera comum, com bastante carbo e 2,5g de proteina/peso corp, resto em gorduras.

Irei dividir a Leucina 4x ao dia, sempre 20min antes das refeicoes. Duas das refeicoes com a leucina tera whey isolado+carbos rapidos.

Quero testar o M-Stak por causa da B-ECD e ketosterones, tou bem curioso a respeito, sobre o DHEA tambem, ainda mais pelo facil acesso. hahaha

E, sim, irei fazer exames antes, durante e depois do ciclo.

Obrigado pela resposta.

Estou pensando em usar mais algum inibidor de conversao testo>estrogeno por causa do DHEA. Alguma indicacao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Vanzo, a Leucina se mostra eficaz no aumento da síntese protéica nos estudos quando ingerida em jejum/semi-jejum.

então se fosse pra tomar, manda 5g antes da primeira refeição e 5g antes do seu shake pós-treino que contenha prot. se quiser mandar MESMO as 20g/dia. EU mandaria as 10g restantes pré/intra-treino, mas acho cagada.

sobre a B-ECD quando eu lí sobre, achei sinceramente ANIMAL. depois que vi alguns estudos recentes confesso que fiquei até triste pois não houve nenhuma alteração nos niveis de testo.

mas eu acho que vale a pena tentar, pois não tem somente a B-ECD como você citou e principalmente porque você está disposto a fazer os exames de sangue e talz. assim agente pode comprovar certinho :D

p.s: poderia me passar o nome do exame que você faz que aparece os niveis de testo etc?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu brother! já vou responder lá.

sobre a B-ECD, perdoe mesmo a minha ignorancia, nessa parte de t boosters ou extrato de ervas (TT, B-ECD) todos esses que tenham saponinas esteroidais ou sei lá, eu sou MUITO leigo não devia nem ter opinado haha

e acabei de checar, eu me confundi mesmo. o estudo que eu vi recentemente foi do nutricionista que é user do fórum também o Ney Felipe que fez o uso de B-ECD e TT nos ratos e o TT não teve ação significativa nos niveis de testo; o B-ECD ele não comentou mais sobre.

como assim 15g? como vai dividir?

5g antes da primeira refeição + 5g antes do shake pós que tenha prot (10~15min) + 5g onde ?

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"se quiser mandar MESMO as 20g/dia. EU mandaria as 10g restantes pré/intra-treino, mas acho cagada."

Sera que rola tomar 5g no pre treino? Esse pre treino seria pre treino imediato ou junto com uma refeicao +/- 1:30 antes? Ou voce acha melhor usar apenas 10g mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao bro, 5g no pré não compensa.

se EU fosse usar usaria somente 10g/dia na primeira refeição e pós. se for mandar mais 10g no pré, pode mandar como imediato mesmo.

EDIT: caso for mandar 5g no pré, acrescenta mais 5g de BCAA's que já fica um BCAA 4:1:1

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...