Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Mdrol

Posts Recomendados

Postado

Idade (18)

Tempo de treino: 3 anos

Peso : 85

Altura : 1,75

BF% 13%

Medidas ( braço direito e esquerdo 38)

Quantos ciclos já fez : nenhum

objetivos com o ciclo : ganho de massa e definição

CICLO MDROL

1-3 SEMANAS 2 CAPSULAS

DIETA

07:30: 4 claras de ovos

2 torradas integrais

1 xicara de chá verde

1 banana

08:30 - 9:20: treino

09:30: 30 gramas de whey optimum

100 gramas de batata doce

4 claras de ovos

12:30: 200gramas de peito de frango ou peixe

3 colheres de arroz integral

Salada a vontade

15:40: 30 gramas de albumina

2 colheres de aveia

1 colher de semente de linhaça

18:30: 200 gramas de peito de frango

Salada a vontade

2 unidades de castanha do pará

22:00: 30 gramas de albumina

2 colheres de semente de linhaça

1 colher de aveia

TPC: TAMOX + TRIBULUS+ CREATINA

GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM A OPINIÂO DE TODOS E AS POSSIVEIS CRITICAS SOBRE A DIETA E O CICLO. ESTA PREVISTO PARA COMECAR O CICLO NA TERÇA FEIRA( QUNADO IREI POSTAR FOTOS DO INICIO DO CICLO E APOS O TERMINO DO CICLO TAMBEM POSTAREI FOTOS FINAIS). SERIA VALIDO DURANTE CICLO DE MDROL AEJ? AGRADECO A TODOS ( PECO DESCULPAS PELO CAPS LOCK, POIS OCORREU UM PROBLEMA NO TECLADO, NO PROXIMO POST NAO HAVERA MAIS O USO DO CAPS LOCK)

Postado

De repente é até melhor, já que o fígado dele tá "virgem".

Eu não tenho coragem de tomar M-Drol, os colaterais me assustam, ciclei H-Drol e foi tranquilo.

Postado

De repente é até melhor, já que o fígado dele tá "virgem".

Eu não tenho coragem de tomar M-Drol, os colaterais me assustam, ciclei H-Drol e foi tranquilo.

Sei lá cara, organismo não está adaptado, até pela idade.

Vou esperar a opinião de alguem q entenda melhor deste assunto(não te desmerecendo, pois pode ser q saiba melhor q eu). Só lancei uma dúvida...

Postado (editado)

Escolhi fazer 2 caps dia devido a resultados mais satisfatorios com ciclos constantes. Acho que sera possivel bons ganhos com esse ciclo...Seria viavel aej durante ciclo de mdrol? Comeco o relato terça feira pra galera. Agradeco a contribuicao de todos...

Editado por thiagopf
Postado

Galera desculpem nao ter postado nem ontem e nem antes de ontem pois estava sem internet. Comecei a ultilizar o mdrol na terca feira, hoje ja percebi uma maior dilatacao muscular e um aumento significativo de forca. Inicei o ciclo na terça pesando 85.8 e hoje antes de treino bateus os 86.4. Percebi tambem um aumento no abdomen. O que acham de jogar um clembuterol com aej tres vezes na semana. Agradeço todos aqueles que estao acompanhando..Bora crescer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...