Postado 12/03/2011 às 15:36 03/12, 2011 Pessoal, tenho um dúvida que pode ser a de outros que começam a malhar tb. Atualmente, meu treino é AB. Normalmente faço ABX2 e raramente ABX3 na semana, ou inverto começando com B na próxima semana.Essa série tem normalmente somente 2 exercícios no caso de peito, biceps, ombro e triceps, 3 exercicios de costas e 6 para pernas.Faço séries semelhantes a essa há um ano. Gostaria de saber, quando e se devo passar pra séries com mais exercícios pro grupo muscular e menas repetições na mesma semana? O meu treino ainda é considerado inciante? E treinos intermidários e avançados com são? Grato e abraços, Sucesso a todos!!!
Postado 12/03/2011 às 16:36 03/12, 2011 menas? ri alto... da uma pesquisada ai, mas o intermediario/avancado seria 4 para musculo grande e 3 para pequeno e um trabalho com compostos, que sempre sao sinergicos ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 12/03/2011 às 22:55 03/12, 2011 Autor Gaby, é claro que já pesquesei, só quero obter mais informações e outras opniões são sempre bem vindas. Acho que o objetivo aqui é de compartilhar nossas experiências e conhecimentos. Abraços,
Postado 12/03/2011 às 23:00 03/12, 2011 FRANGO deu pra ver que você não pesquisou nada se tivesse pesquisado saberia que ngm vai te dizer qual é o melhor treino pra vc e sim vc ia descobrir isso sozinho,musculação não é receita de bolo amigo.
Crie uma conta ou entre para comentar