Postado 12/03/2011 às 14:23 03/12, 2011 Idade:27 Altura:1;80m Peso:90kg BF:ultima vez estava em 14% Medidas: (opcional) Objetivo do treino:redução de peso e ganho de massa magra bom dia galera estou aqui mais uma vez com uma pequena duvida,eu li todo o artigo publicado aqui sobre o AEJ,mais gostaria de saber se posso realizar o AEJ em dias alternados tipo seg.,quarta e sexta logo pela manha que seria o certo com 20 min para iniciar,mais 45 minutos as 11 horas e as 16 horas musculação e mais 20 minutos logo apos a musculaçao.ou seria muito aerobico? desde ja muito obrigado
Postado 12/03/2011 às 14:58 03/12, 2011 Objetivo do treino:redução de peso e ganho de massa magra bom dia galera estou aqui mais uma vez com uma pequena duvida,eu li todo o artigo publicado aqui sobre o AEJ,mais gostaria de saber se posso realizar o AEJ em dias alternados tipo seg.,quarta e sexta logo pela manha que seria o certo com 20 min para iniciar,mais 45 minutos as 11 horas e as 16 horas musculação e mais 20 minutos logo apos a musculaçao.ou seria muito aerobico? desde ja muito obrigado Decide primeiro, perder peso ou ganhar peso? Se for perder um pouco de gordura e ganhar massa magra, hipertrofia acho que fazer o AEJ 3x na semana + o treino já está bem bom. "you are a meal alway from failure"
Crie uma conta ou entre para comentar