Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vcs Fariam No Meu Lugar?


marombinho

Posts Recomendados

galera to sem saber o que fazer, eu tava meio enjoado da musculação, querendo parar a algum tempo, parar não, dar um tempo só, tudo uma hora precisa de um tempo, aí pra não ficar parado pensei em fazer judo, até aí tudo bem, venceu o mes na academia, eu fui pro judo, kimono + mes do judo, isso gastei R$ 230, eu não né, a minha mãe, foda que eu falei pra ela antes dela me dar a grana uns 2 meses antes que eu queria fazer, e ela tava com um problema sério de grana (ainda tá) mas falou pra eu ter paciencia e tal que ela ia arrumar o money pra mim, aí ela me chamou pra conversar na sala uns 2 meses depois q eu pedi, aí me deu a grana, eu fui na academia, paguei tudo certin, comprei o kimono, comecei a treinar judo, vai fazer 1 daqui a 2 semanas que to fazendo judo e parei com a musculação, e sinceramente to com uma puta vontade de voltar, só que só fiz 1 mes de judo, fico com dor na consciencia porque a minha mae deu a grana pensando que eu ia fazer mais tempo sei lá, to sem saber o que fazer realmente

se eu aguento mais uns 2 meses no judo pra não ficar com essa sensação de prejuizo toda ou se eu falo com ela no final do mes, ela é bem compreensiva, mas eu sei que ela vai ficar pensando que devia ter pego a grana e feito outra coisa, já fiz muita coisa, natação, escotismo, karate, tudo eu sempre parava com 1 mes, ela comprava tudo pra mim e eu parava, mas era numa época que a gente ia bem financeiramente, eu nem ligava mto, mas hj eh diferente, fora que fiz muita amizade no judo, vi o professor comentando com outro aluno sobre mim

"acho que ele não vai sair não, ele tem jeito pra luta", o que vcs fariam? eu fico com medo de decepcionar as pessoas.

vlw aí :P, um pouco grande mas vale a pena ler uhsahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

continua por mais um tempo para ter CERTEZA q nao eh isso q vc quer

vai q vc toma gosto da coisa ou q se sai muito bem, dai vc continua motivado e dai vai valer muito a pena

se realmente nao for essa sua praia, eu tentaria passaro kimono pra algum brother e pelo menos recupera uma parte da grana

o resto eu arranjaria um trampo pra pagar sua mae

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua por mais um tempo para ter CERTEZA q nao eh isso q vc quer

vai q vc toma gosto da coisa ou q se sai muito bem, dai vc continua motivado e dai vai valer muito a pena

se realmente nao for essa sua praia, eu tentaria passaro kimono pra algum brother e pelo menos recupera uma parte da grana

o resto eu arranjaria um trampo pra pagar sua mae

abracos

é isso q eu vou ver, terminar o mes, são 10 dias, todo dia tem treino, acho que indo direto dá pra saber no final o que eu vou fazer, vlw aí pela dica :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...