Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Dhea 50Mg


hellred

Posts Recomendados

ola amigos, comecei a tomar dhea da sun naturals, mas estou com uma duvida tremenda.

vamos la.

seguinte muitos lugares que li, fala que o dhea e anabolizante, outro dizem que nao dai me fica aquela duvida, e anabolizante ou nao? faz mal ou nao?

quais beneficios ele da?

entre outras coisas mais.

espero que alguem saiba me responder pois estou meio doido procurando e nao acho lugar falando sobre, mas estou usando :D:D:D

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu perguntei porque tenho duvida, se nao tiver ninguem para responder minha duvida pois eu sendo leigo tenho educação patente para debater com os amigos.

tenho 21 anos 1,76 de altura.

e o mas engraçado, que nego me da advertencia por que estou em duvida, mas acontece muito isso no brasil quem sabe muito esnoba pessoas leiga.

ate mais pessoal, se alguma alma caridosa e educada responder meu topico irei ficar muito grato, agora se quiser tambem deletar minha conta no forum vai em frente pois so havia uma duvida nada de mas.

Editado por hellred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh quem sabe muito esnoba uma pessoa que nao sabe, o problema eh que todos comecamos como voce, sem saber.

aprendemos como? PESQUISANDO!

se sua pergunta fosse MAIS inteligente, com certeza voce teria respostas.

agora voce vem no forum colocar se faz mal? quer dizer que anabolizantes fazem mal? eles tem COLATERAL.

amigao se faz mal eu nao sei, mas deveria fazer em voce, pois voce comeca a tomar uma coisa sem pesquisar nada, sem saber se tem colateral nem nada.

imagina se eles atacam os pulmoes e voce tem problema?

@topic

pesquisa ae manolo.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é perguntar, o problema é que já foi perguntado e ja fui muito bem respondido, é só você usar a BUSCA. Vou te ensinar.

1º Entre no Hipertrofia.org/forum

2º Suba seu navegador até encontrar a BUSCA

3º Escreva DHEA na busca

4º Clique na LUPA

5º LEIA os tópicos que apareçerem e tire o máximo de boas informações possíveis desses tópicos.

6º Não crie mais tópicos antes de usar a busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu perguntei e porque pesquisei e nao obtive a resposta que esperava, e queria ver um relato de alguem que ja usou mas se tudo e dificil entao nao precisa responder tranquem o topico e pronto

mas so digo uma coisa.

" eita brasilzinho de bos... por isso que nao vai pra frente com esse povinho ignorante."

Editado por hellred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...