Ir para conteúdo

Duvida ~Clomid~Tribullus~

Posts Recomendados

Postado

Minha irman tomou um PH chamado M-drol ela queria saber se Clomid~ou o tribullus diminue os pelos pois ela teve alterações no almento de TGO e TGP a voz dela engrosso qual devia ser o remedio da TPC?

Postado (editado)

manu creio q os pelos conforme o ciclo passou ja eles vao voltar ao normal; tgp e tgo altos seriam problemas hepatico

manda ela tomar silimarina ja para limpar o figado vc acha na ultrafarma com o nome de silimalon

ja a voz infelizmente ela vai ficar rolca

mas ela ficou maior pelo menos?

abraços

Editado por andregf
Postado

Entao cara acho que na TPC ela tem q tomar Tamoxi e Tribullus. Se nao me engano o Tribullus vai ajudar, agora nao sei se tribullus é so para homem, vixe nuna nem tinha pensado nisso. Tem q dar uma pesquisada sobre o medicamento.

Postado

na realidade mulher nao precisa de tpc oq ela precisa e toamr siliomarina

se kiser seria bom tomarum muito suave supressor de estrogênio, como exemplo o citrato de tamoxifeno, na dose de 5mg/dia nas duas primeiras semanas e 5mg/DSDN por mais duas semanas, para permitir que o estrogênio retorne lentamente ao seu nível correto.

Postado

Minha irman tomou um PH chamado M-drol ela queria saber se Clomid~ou o tribullus diminue os pelos pois ela teve alterações no almento de TGO e TGP a voz dela engrosso qual devia ser o remedio da TPC?

Nada de pesquisa, antes e depois dessa loucura. Leia o topico abaixo:

Tpc para mulheres

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...