Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo - Março 2011 - Biceps

IsmaelF

Posts Recomendados

Postado

Me desculpem, mas que fanfarrão!

pelo que parece ele quer desde que nasceu um patrocinio da universal... não sei o que rolou com ele, mas logo que ele pega o patrocinio ficar 3 meses sem treinar? ele tinha que tar com a motivação a 1000, pegar um patrocinio desses...

fora isso, eu nunca vi essa assimetria nele nao, mas nesse video, pqp, da até nervoso parece aqueles muleques de 14 anos punhetero

Postado (editado)

Pra mim ele não ta crescendo mais, e ta muito desproporcional; detalhe que ele é muito baixo. Não sei o que vai virar com ele mais pra frente não, se não melhorar os pontos fracos dificilmente leva um torneio de nível elevado.

Mais não posso deixar de citar: o biceps ta gigante B)

Editado por thiagobass
Postado

Tá começando ficar com cara de que vai ficar só na promessa mesmo. Comparando esse vídeo com os últimos não notasse melhora alguma. Não é por nada não, mas tem nego com uns bons cms de braço a menos que ele e com um shape bem mais competitivo.

Postado

Que putaria é essa, aff, qnd vi aquela diferença no bíceps até parei de ver o video '.'

Postado

Nunca fui muito fã dele, mas, acho que tão apelando, não deve ter parado de treinar por 3 meses por um motivo banal ou sem motivo... Se não nota diferença dos videos anteriores pra esse, que bom! Significa que ele não perdeu muito nesse tempo parado.

Postado (editado)

Quem tá falando mal está um tanto equivocado, o cara está a 3 meses sem treinar por causa de mer** na vida pessoal dele, voltou a treinar a apenas 3 semanas, querem q o cara esteja 100%?! No tópico mais antigo dele, a maioria babando ovo, já agora...

Eu também tenho diferença nos braços, meu esquerdo é bem mais alto que o direito, igual o dele, e nunca usei AE's, e treino os dois na mesma intensidade, difícil arrumar isso, enfim, vamos tentar ter opnião própria e não ir atrás do post da maioria.

Abraço.

Editado por stronger666
Postado

como assim nunca vai ganhar nenhum campeonato de nivel elevado? ainda falta NO MINIMO uns 5 anos pra ele começar a competir nesse tipo de campeonato.. em 5 anos da pra mudar MUITA coisa...

Postado

Na real.. Há algum tempo ele não evolui, é tipo aquelas promessas que não viram realidade nunca, desde que vi ele pela primeira vez em fotos com 16 anos ele é a mesma coisa.. Impressionava com 16 anos, mas agora ja não impressiona mais, sem falar que sempre tem uma desculpa para parar etc, como falam no BOPE , este ai jamais será...

Postado

pra mim o auge dele foi no ultimo video que ele postou com 16 anos, depois disso ele nao evolui mais e sempre fica nesse para e volta

ele tem tempo pra melhora, mais shape dele ta estranho muita assimetria

mais ainda fico de cara com esse biceps dele hahaha

Postado (editado)

Não sei nada da vida pessoal dele pra ficar criticando sobre o que ele faz ou deixa de fazer. Quem não é assimétrico? quem dera ser grandão como ele. :mellow:

Editado por Guilherme W
Postado

alguem por favor me mostra alguem daqui do forum com a mesma idade e tamanho dele por favor =)

eu JURO que nao entendi alguns comentarios sobre ele...

se ele tivesse um profissional capacitado auxiliando ele nos treinos (que eu acho que ele nao deve ter) ele poderia estar melhor. mas nao posso fala nada sobre evolução porque pelo que ele mesmo disse, são '3 meses' parado... e eu juro que ainda nao conheçi ninguem que consiga crescer parado nos treinos =P

Postado

em momento algum ele mostra os 2 braços ao mesmo tempo na mesma posição e na mesma distancia para a camera,nem tem como saber se está assimétrico ou não,voces tão pirando aí ein.

Postado

não achei muito ruim não, a assimetria também ñ tá tão grande assim...

shappe dele já foi melhor mas tá bem ogro !

quem me dera te a metade do que ele tem

Postado

em momento algum ele mostra os 2 braços ao mesmo tempo na mesma posição e na mesma distancia para a camera,nem tem como saber se está assimétrico ou não,voces tão pirando aí ein.

Tem sim, no final quando ele fica parado ao lado do cara dá pra ver nitdamente q o esquerdo é maior, no começo tb achei q era igual, mas depois..

Postado

ele nao está acertando na dosagem de injeções locais

está ficando estranho , diferente do alexey

Como assim injeções locais?

@topic

Cês exagerão. kkkk

Moleque punheteiro de 14 anos, cês saem de orbita mesmo quando pensam no que falar ou dizem de propósito mesmo?

Acho que ele pra idade tá bem né da pra concertar ué.

Postado

Ainda pela idade ele tá bem,mas ele tem que concertar a postura e em questão de assimetria ele tem que melhorar tb ,mas isso é o de menos até mesmo bbs pro são assimetricos em algumas partes mas não dá pra dizer que ele vai ter futuro , eu quero ver ele competindo pra ter uma noção de seu potencial nos palcos ,outra coisa é a forma que ele posa ele tem que concertar isso urgentemente se quiser competir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...