Postado 9/03/2011 às 14:02 03/9, 2011 Olá amigos... blz??? Tem muito tempo que eu não freqüento forum (por motivos pessoais)... mais vamos ao que interessa!! IDADE: 22 ALTURA: 1,80 PESO: 85Kg OBJETIVO: HIPERTROFIA TREINO: ABC Treino A (costas e bíceps) puxada atrás 4 x 8 puxada articulada peg. sup. 4 x 6,8 repetições remada sentada (barra v) 3 x 8 cavalinho 3 x 8,10 repetições *barra T (c/ barra do supino) 4 x 8 rosca direta 4 x 6,8 repetições banco c/ barra W 4 x 8,10 repetições bíceps uni. (halter) 3 x 10 bíceps uni. pulley 3 x 10 *não sei se esse é o nome correto! treino B (peito e tríceps) supino reto 5 X 6,8 repetições supino inclinado (halter) 3 x 10 crucifixo 4 x 6,8 repetições voador 3 x 10 cross over 3 x 8 tríceps testa 3 x 8 pulley 4 x 6,8 repetições testa em pé 3 x 10 tríceps uni. 3 x 8 treino C (perna e ombro) leg 45º 3 x 10 agachamento 4 x 6,8 repetições extensora 3 x 8 flexora 3 x 8 gêmeos sentado 3 x 15 gêmeos em pé 3 x 15 desenvolvimento barra 3 x 10 desenvolvimento halter 4 x 6,8 repetições elevação frontal (anilha 20kg) 3 x 8 elevação uni. 3 x 8 remada alta 3 x 10 encolhimento c/ barra 3 x 8,12 repetições encolhimento c/ halter 3 x 8,12 repetições SUPLEMENTO jack 3d, albumina, glutamina, caseina, bcaa, whey e malto. Bom galera.. esse é o meu treino!! sugestões e criticas são bem vindas. só assim eu posso melhorar!!!
Postado 9/03/2011 às 14:42 03/9, 2011 achei o treino muito volumoso, tanto para musculos peqenos qnt grandes . . Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição Onde não existia nenhum frango otário, esperando o verão ....
Postado 9/03/2011 às 14:51 03/9, 2011 13 exercicios em dia de perna? Em quanto tempo faz isso? "you are a meal alway from failure"
Postado 9/03/2011 às 15:13 03/9, 2011 Vc faz 18 seres pra peito mano, q isso, exagerou né???? E´uma boa rotina se tiver as drogas e tiver uma genética de wolverine. rsrsrsr pode crer umas 6-8 seres pra biceps, triceps, antebraço*** 10-12 pro peito e umas 12-15 pras costas tem grandes chances de fucionar melhor. E exercicios de remeda pegam o trapesio em primeiro plano, então não precisa fazer 2 encolhimentos. Tambem observei q vc não treina antebraço separadamente. Seria uma boa vc incluir estes junto ao treino de biceps *Rosca punho *Rosca direta inversa *Rosca punho inversa
Postado 9/03/2011 às 15:51 03/9, 2011 Autor achei o treino muito volumoso, tanto para musculos peqenos qnt grandes . obrigado... pela opinião... vc pode estar certo em relação a isso!!! mais de certa forma ta danto certo... vou pensar a respeito. vlw!! 13 exercicios em dia de perna? Em quanto tempo faz isso? oi gaby... isso tudo é pq malho ombro e perna. fico cerca de 1h e 15 a 20 minutos. Vc faz 18 seres pra peito mano, q isso, exagerou né???? E´uma boa rotina se tiver as drogas e tiver uma genética de wolverine. rsrsrsr pode crer umas 6-8 seres pra biceps, triceps, antebraço*** 10-12 pro peito e umas 12-15 pras costas tem grandes chances de fucionar melhor. E exercicios de remeda pegam o trapesio em primeiro plano, então não precisa fazer 2 encolhimentos. Tambem observei q vc não treina antebraço separadamente. Seria uma boa vc incluir estes junto ao treino de biceps *Rosca punho *Rosca direta inversa *Rosca punho inversa vlw.. pela opinião. vou diminuir as series de peito. tb vou incluir o treino de antebraço... mais de uma certa forma, com o treino de bíceps intenso, força bastante o antebraço. e nas series finais estou fazendo o mais concentrado possível!! sobre ter uma "uma genética de wolverine"... infelizmente não tenho!!! mais a alimentação ta em dia e a suplementação tb. talvez por isso não tenha achado tão pesado... mais pode ter certeza que vou avaliar isso!! vlw!!
Crie uma conta ou entre para comentar