Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida...

Posts Recomendados

Postado

Opa,é o seguinte,vou suplementar com jack34d creatina.whey bcaa,vitamina c e albumina...

qria saber se é dinheiro jogador fora comprar um Hipercalorico...

pq realmente tenho dificuldade pra ganha peso

mas pelo q vi na net,hipercalorico é pra quem nao faz dieta,e nao leva mt a serio...

entao qria saber se eh bom compra um hipercalorico,se realmente ajuda,ou eh grana jogada fora???

valeu abraço !

Postado

Qual sua dieta?

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Cara eu acho que a sua suplementação já está boa. Se eu fosse você pegaria o dinheiro que iria gastar com hipercalorico e comprava uns peito de frango,atum, se quiser pode comprar um multivitaminico etc.

Postado

O que é provável é você ta colocando dinheiro fora com o bcaa, já leu o fixo aqui do forum?

O que é provável é você ta colocando dinheiro fora com o bcaa, já leu o fixo aqui do forum?

Postado
  • Autor

pzé o bcaa eu vo ta botando + pra evita catabolismo,seria +- isso

e minha dieta ta boazinha sim

DIETA

acordar 6:20

pré treino 6:30 - ovo & frango {jack3d,whey e malto,bcaa} + 1 comp. vita c + 3 comp bcaa

ir malhar

pós treino 8:05 - batida > creatina,whey,malto,bcaa,albumina + 1 comp vita c + 3 comp bcaa

ir trabalhar

lanche da manha 10:00 - batida> 4 ovos,1 L de leite,2 bananas & 50g de açucar

almoço 12:00 - 1 prato cheio de:1 fatia de frango,peixe e o resto batata doce(bastante batata)

1 prato cheio de(umpouco de cada):arroz,feijao,aipim,purê,frango,batata & salada

ir trabalhar 13:00

lanche da tarde 16:00 - sanduiche de frango + 3 comp bcaa

voltar ao trabalho

comer antes de ir pra aula 18:00 - 100g de frango + BATIDA + 1 comp vita c + 3 comp bcaa

aula

comer denoite quando chego da aula 23:15 - ovo,frango & albumina {CEIA}

/\

seria +- essa dai,valeu...

Postado

Abre um diário mano...

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

se a galera levasse agente a serio nesse forum ia ser bem melhor!

Eu tinha dado uns ajustes nessa dieta em outro tópico né? A questão é que vc está tomando 7 coisas, quer por mais um? Sua suplementação já está boa. Suplemento não substitui alimento, complementa quando falta algo; mas tem gente que põe a alimentação normal como complemento pro suplemento entende? Guarda esse $$ e melhora a dieta.

"you are a meal alway from failure"

Postado

se a galera levasse agente a serio nesse forum ia ser bem melhor!

Questão não é isso fera. Vc entra querendo tirar uma dúvida, que tem tudo a ver primeiramente com sua dieta, mas cade sua dieta? Não tem! :o

Vc á se suplementa bastante como a Gaby disse, e ela já te aconselhou, e vc quer por outro, então o problema é realmente sua dieta!

Nesse caso, como te disse, abra um diário, q o pessoal vai te ajudar com maior prazer. E não só com dieta, mas tb qnt ao seu treino, descanso, e td mais.

Beleza?

NO CHICKENS!!

Postado
  • Autor

beleza

mas no meu ver

minha dieta ta boa e bem balanceada

só nao boto carne vermelha pq eh mt caro

mas ai tao os principais alimentos,frango,batata,ovo....

nao vejo minha dieta tao 'ruim' assim q nem vcs tao falando...

Postado
  • Autor

isso aí q eu passei nada mais é do que uma suplementaçao 'basica' tirando o jack3d ali,nao acham nao?

vcs devem ta pensando q eu vou tomar tanto suplemento e nem vou comer direito é?

é por isso q minha dieta ta ruin assim? ;x

Postado

Tira esse malto do pré treino,e vc toma whey antes do treino

acho que esse bcaa ta sendo inútil,o proprio ovo e frango ja tem bcaa.

Abraços.

"Falhar não é uma opção.Todos precisam vencer." (Arnold Schwarzenegger)

Postado

É que na sua dieta tem horas que vc come bem e outras que não. A base da sua dieta está nos suples dá uma olhada. Acho que tem excesso de proteínas e pouco carbo ai. Vê dietas na área de nutrição ;)

"you are a meal alway from failure"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.