Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagens


Posts Recomendados

Salve marombas!

bom ,aqui no forum tem um topico que tem umas desagens padrões de alguns esteroides, porem gostaria de saber c existe alguma formula pra c usar pra axar a dosagens certa.

outra duvida: se eu aplicar 500mg de entanhato(testo) e meu corpo só 'metaboliza' 300~350mg , o que restar se acumula com a outra aplicação?

exemplo: 1-8 entanhato(testo) 500mg [1ª semana o corpo não absorve '150mg' então na segunda semana serão 650 mg de testo(500mg da 2ªsemana + 150 da primeira , devido meu corpo não ter metabolizado) se essa linha de raciocinio estiver certa na 3ªsemana o usuario vai ter umas 800mg de testo e na 8ª vai ser umas 2g +ou- , dai que veio minha duvida.

pegando o mesmo exemplo de cima e tendo en vista que o entnhato fica uns 15 dias no corpo, essa dosajens 'extras' trariam colaterais né ?nesse caso mesmo com a Mv da droga de 15 dias ela ficaria + quanto tempo no corpo?umas 3 4 semanas?

é + ou - isso , tipo não é pq aplica uma dosagem 'X' que ele sera absorvida, a parte que resta fica no corpo e com a outra aplicação a concentração aumenta e assim vai...

A minha duvida tem base nisso. Pelo o que eu sei ( diga-se de passagem que não é mto) as aplicação constantes de um valor fixo ( 500mg/semana por exemplo) é para manter um nivel estavel de testo no organismo, porem se o corpo não metabolizar td ela se acumularia para proxima semana , ai essa de manter nivel estavel ja vei pra 'karalho´s house'.

por isso eu queria saber se existe algum meio ,formula de saber uma desagem + precisa pra cada usuario.

obs:claro que eu pensei nisso em drogas longas.

quem poder ajudar agradeço :)

Editado por Godofredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é + ou - isso , tipo não é pq aplica uma dosagem 'X' que ele sera absorvida, a parte que resta fica no corpo e com a outra aplicação a concentração aumenta e assim vai...

A minha duvida tem base nisso. Pelo o que eu sei ( diga-se de passagem que não é mto) as aplicação constantes de um valor fixo ( 500mg/semana por exemplo) é para manter um nivel estavel de testo no organismo, porem se o corpo não metabolizar td ela se acumularia para proxima semana , ai essa de manter nivel estavel ja vei pra 'karalho´s house'.

por isso eu queria saber se existe algum meio ,formula de saber uma desagem + precisa pra cada usuario.

obs:o primeiro post realmente fico meio confuso malz =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda está confuso para mim, hahaha.

Não existe um padrão de dosagem para cada usuário, existe uma relação entre dosagens para novatos e para avançados.

Acredito que seu corpo absorva qualquer dosagem que você injetar, existem limites lógico, tu não pode injetar 10ml na coxa de uma só vez, etc..

Você aplica 2 vezes por semana para respeitar a MV da droga, e dar continuidade para o efeito desejado com a quantia 'X'.

É isso que tu queria saber? oasidjasiojd

Se não for, desisto haha.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc quer saber a dosagem ou o um periodo mais adequado para as aplicaçoes?

As aplicaçoes são feitas duas vezes por semana no caso do enantato, já que sua meia vida biologica é em torno de 6-8 dias, com isso nos deixamos a droga em pico no plasma.

E sim, há uma acumulação no organismo , deixado pelo estér,o tal dos metabolitos..

Como vc sabe que seu corpo so metaboliza 350mg?

Não tem como cara, seu corpo não trabalha de forma exata, fora que há várias variavíes que entram nesse quesito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu entendi o que vc esta querendo dizer , de certa maneira funciona assim... existem N fatores que vao atuar nessa metabolizacao da testosterona que esta circulando , mas ela tende a aumentar com o passar das semanas sim mas nao de maneira tao elevada , por isso esters longos dao mais ganhos , quando eu cito ganhos eu quero dizer nao em relacao a massa mas a maturacao desenvolvimento de mais celulas satelites etc e hiperlapsia , os esters longos permanecem por mais tempo no nosso corpo o que vai tornando o ambiente mais propicio a essa maturacao muscular pois depois de um certo ponto a uma certa altura no ciclo vamos diminuir nossos ganhos e comecar a apenas solidificalos , por isso prefiro ciclos longos! Nas ultimas semanas nossa testo pode ficar altissima sim ate uns 8000 de testo , mas isso nao significa que temos tudo isso circulando livre , apenas a testosterona livre quando se desprende do shbg que exerce o efeito anabolico de ligacao com os receptores androgenos e etc... e quanto a dosagem isso é relativo e vai depender muito do fator genetico de cada um , afinidade etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu entendi o que vc esta querendo dizer , de certa maneira funciona assim... existem N fatores que vao atuar nessa metabolizacao da testosterona que esta circulando , mas ela tende a aumentar com o passar das semanas sim mas nao de maneira tao elevada , por isso esters longos dao mais ganhos , quando eu cito ganhos eu quero dizer nao em relacao a massa mas a maturacao desenvolvimento de mais celulas satelites etc e hiperlapsia , os esters longos permanecem por mais tempo no nosso corpo o que vai tornando o ambiente mais propicio a essa maturacao muscular pois depois de um certo ponto a uma certa altura no ciclo vamos diminuir nossos ganhos e comecar a apenas solidificalos , por isso prefiro ciclos longos! Nas ultimas semanas nossa testo pode ficar altissima sim ate uns 8000 de testo , mas isso nao significa que temos tudo isso circulando livre , apenas a testosterona livre quando se desprende do shbg que exerce o efeito anabolico de ligacao com os receptores androgenos e etc... e quanto a dosagem isso é relativo e vai depender muito do fator genetico de cada um , afinidade etc...

boa explicação :)!!!

O que me dexa emcucado , essa quantida alta que fica nas ultimas semanas , elas ainda serão metabolizadas ou serão 'excretadas' de alguma forma?

A questão da dosagem que mencionei era pra que não ocorrese esse acumulo mto alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa explicação :)!!!

O que me dexa emcucado , essa quantida alta que fica nas ultimas semanas , elas ainda serão metabolizadas ou serão 'excretadas' de alguma forma?

A questão da dosagem que mencionei era pra que não ocorrese esse acumulo mto alto.

A questao nao eh somenente sobre os AEs ,e digo isso baseado em quimica e biologia ,com base no q sei esse acumulo ao final do ciclo tende a ser reduzido com o tempo tanto por excrecao como pelo aproveitamento metabolico da testosterona,baseando-se no tempo de acao dela em seu organismo,pois sua meia-vida,obviamente,reduz a concentracao de tal substancia pela metade em funcao do tempo(nao somente tratando-se de AEs,mas em todas substancias "introduzidas" em nossos organismos),pois o "excesso" sempre eh excretado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...