Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol+Cafeina


Posts Recomendados

Não seria melhor vc parar de inventar, ir em um profissional qualificado, e após isto decidir o q quer? Vc já fez outros tópicos, já disse q quase foi pro céu, q passou mal, q fez isso, aquilo, agora q tomar isto mais cafeina. Po, vc quer morrer cara??

Na boa, vai pedir auxilio médico. É hipertenso e fica de gracinha, inventando fórmulas.

meu camarada para seu governo nao estou inventado formulas,e tudo oque eu faço em relaçao a medicamento,meu irmao que um otimo cardio e o primeiro a saber se ele falar que não ai nao caio na besteira...nao sou burro para usar qualquer medicamento sem orientçao...e não seria bom vc ter um pouco mais de educaçao quando falar com as pessoas...

abraçao e uma otima semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Se você acha que tem condições de completar o protocolo com vida, não vejo porque não fazer, ainda mais se teu irmão deu o aval.

Mas com certeza sua pressão arterial vai ir no topo. Por isso acho melhor você fazer 7on/15off, bem mais seguro para ti já que tu tens este problema.

Esse Ripped da Universal não presta pra nada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu camarada para seu governo nao estou inventado formulas,e tudo oque eu faço em relaçao a medicamento,meu irmao que um otimo cardio e o primeiro a saber se ele falar que não ai nao caio na besteira...nao sou burro para usar qualquer medicamento sem orientçao...e não seria bom vc ter um pouco mais de educaçao quando falar com as pessoas...

abraçao e uma otima semana

Se teu irmão é um "ótimo" cárdio, então não deve saber das burradas q anda fazendo. Será q ele sabe q vc anda tomando ECA e q quase foi pro espaço como disse no outro tópico? Q tá querendo tomar mais cafeina sabendo q é hipertenso e q já tem histórico anterior de crise? Q já tomou winstrol? Na boa, não é falta de educação não, e sim falta de consenso de sua parte, pq minha familia tb é constituida de ótimos profissionais na área de sáude, e se eu soubesse o q era bom ou não pra minha saúde em termos de suplementos e remédios, não estaria aqui abrindo "n" tópicos pedindo mil conselhos. Ou seja, ou vc q se engana, ou seu irmão q não sabe de nada... :mellow:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se teu irmão é um "ótimo" cárdio, então não deve saber das burradas q anda fazendo. Será q ele sabe q vc anda tomando ECA e q quase foi pro espaço como disse no outro tópico? Q tá querendo tomar mais cafeina sabendo q é hipertenso e q já tem histórico anterior de crise? Q já tomou winstrol? Na boa, não é falta de educação não, e sim falta de consenso de sua parte, pq minha familia tb é constituida de ótimos profissionais na área de sáude, e se eu soubesse o q era bom ou não pra minha saúde em termos de suplementos e remédios, não estaria aqui abrindo "n" tópicos pedindo mil conselhos. Ou seja, ou vc q se engana, ou seu irmão q não sabe de nada... :mellow:

amigo alem de chato vc nao sabe ler,eu nunca falei que tomei o ECA,e sim EC,e nao falei que quase fui para o espaço e sim que meu organismo nao se adpitou,em relaçao ao winstrol fiz o ciclo corretamente minha pressao nao saiu do lugar.entao na boa mais uma vez vc anda lendo meus topicos demais...e e relaçao as minha duvidas o forum serve para isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo alem de chato vc nao sabe ler,eu nunca falei que tomei o ECA,e sim EC,e nao falei que quase fui para o espaço e sim que meu organismo nao se adpitou,em relaçao ao winstrol fiz o ciclo corretamente minha pressao nao saiu do lugar.entao na boa mais uma vez vc anda lendo meus topicos demais...e e relaçao as minha duvidas o forum serve para isso...

Ah sim, não tomou a aspirina. Q bom! Evitou de ter um troço, pois com hipertensão, imagina...

Sou chato? Ok, sou eu q crio o terceiro tópico falando praticamente da msm coisa? Ok...

Tirar dúvidas é uma coisa, ficar mentindo e se enganando é outra. Boa sorte na sua "jornada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, não tomou a aspirina. Q bom! Evitou de ter um troço, pois com hipertensão, imagina...

Sou chato? Ok, sou eu q crio o terceiro tópico falando praticamente da msm coisa? Ok...

Tirar dúvidas é uma coisa, ficar mentindo e se enganando é outra. Boa sorte na sua "jornada".

quem e que esta mentindo meu irmao,e se eu to enganando alguem esse alguem nao e vc entao cara fica na sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se serve de consolo mais, eu perdi 8 kilos em 4 semanas apenas fazendo AEJ (tomava cafe antes) tenho historico de hipertensao na familia sei la preferi n arriscar tomar ECA, e perdi os 8kilos só mudando a dieta. abraços

Enfim alguem q merece os parabens por se cuidar.

Fazia AEJ todos os dias?

Dieta é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...