weslen Postado Outubro 7, 2008 às 01:51 Postado Outubro 7, 2008 às 01:51 Idade:16 Altura:1,78 Peso:65,5 BF:nem sei 7:00-dois paes light com queijo minas e presunto de peru light e um pedaço de peito de frango grelhado e um copo de sustagem com leite desnatado. 9:00-duas barras de cereal(esse horario to no colegio é o melhor que posso arranjar) 12:30-duas colheres de arroz duas conchas de feijao e carne variando conforme o dia(peixe,frango etc) 3:30-duas fatias de pao light com queijo minas 6:30-peito de frango com batata doce(pré treino) 8:00-batata doce com peito de frango e macarrao(pós treino) 10:00-um copo de leite desnatado bom é isso oq acham?
igão22 Postado Outubro 7, 2008 às 02:03 Postado Outubro 7, 2008 às 02:03 Primeiro de tudo ajustar bem os horarios tem que comer de 3 em 3h (o intervalo da refeição das 9 para das 12:30 tu passa mais de 3h sem comer...) O pós treino ta fraco e a ceia também Na ceia como alguma coisa que contenha proteinas de media/lenta absorção com uma colher de azeite extra virgem em seguida (ex:shake com albumina,leite desnatado e em seguida uma colher de azeite) tem que comer muito,tu ta precisando da uma engordada P.S ta faltando frutas na tua alimentação.!
weslen Postado Outubro 7, 2008 às 02:14 Autor Postado Outubro 7, 2008 às 02:14 Vlw pelas dicas..estou me adptando a esa dieta ainda oq eu poderia acrescentar no poes treino(sendo que eu nao uso suplementos) em relaçao as frutas vo adicionalas ao cardapio o mais rapido possivel xD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora