Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vcs Acham Da Minha Suplementação


The Mr GCS

Posts Recomendados

Opinem sobre minha suplementação:

de manhã ao acordar:

1 dose de Whey Protein

1 dose Albumina +

1 dose hipercalórico

pré-treino:

NO

multivitaminico

guaraná

creatina

pós-treino:

1 dose de Whey Protein

1 dose dextrose c/ ribose

creatina

antes de dormir:

1 dose Albumina +

leite

oque acham?


O que gosto de fazer, Gosto de fazer bem feito! No Pain No Gain!

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tira esse whey demanha ja q vc vai toma a albumina com hiper,tira esse no xplode amnha tambem,tira a creatina do pre trino e manda no pos com whey e dextrose tira o xplode do pos,explode so no pre, anoite ta normal

e a comida ta comendo ne pq se nao comer comida esses suples ai nao ajudarao como esperado

Editado por andregf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo monta uma boa dieta e faz o que o fabres falou, única coisaque mudaria seria mandar o bcaa durante o treino tendo em vista que seu pré e pós já tem uma boa suplementação. Senão me engano a abulmina antes de dormir a galera manda ela misturada com azeite para ganhar um 'time' legal, dê uma pesquisada sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou dar uma ajuda no que sei:

- Creatina só pós-treino (3~5g todos os dias);

- Whey eu colocaria só no pós-treino tbm;

- NO só pré-treino;

- BCAA pré e pós-treino.

então Fabres, seguindo sua oredem:

- creatina eu usava só no pós, + eu vi este link: Clique aqui ...nosso Mr. Olympia usa pré e pós, eu achei interessante eu dividi a dose diaria pro pré e pro pós...

- segundo nosso querido Fernando Marques deve-se usar Whey em horarios de carência d aminoacidos e necessidade d reposição imediata(manhã e pós-treino).. Sei q a prioridade é whey no pós, pois é o + importante e só se tiver como gastar um pouquinho + de R$, se usa de manhã

- NO no pré-treino p/ ajudar a creatina e o bcaa a serem transportados para o músculo, no pós-treino p/ ajudar na absorção da whey, creatina e o carbo, e d manhã na absorção da whey, albu...

- no caso do BCAA eu posso economizar um pouco, usando só no pré, pois no pós-treino utilizo whey q já tem uma boa quantidade d BCAA


jay_cutler_victor_martinez_branch_warren_bodybuiulders_ifbb_1.jpg

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai viver de suplemento?

Cadê a comida?

Calma meu meu amigo, só coloquei a Suplementação, é claro q alimentação é fundamental e tão importante quanto suplementação!

Bem procuro deixar minha dieta o + calórica possivel: bastante arroz, feijão principalmente pois é rico em proteína, frango, tem uma carne vermelha tbm as vezes, pão, mel, batata de vez em quando e leite, bastante leite...

Só q mesmo q na minha dieta eu coma o máximo possivel, não ganho peso c/ facilidade (metabolismo um pouco rapido), por isso q quando tenho um pouquinho d R$ monto uma suplementação "Master" vamos dizer assim, + num da pra mante por muito tempo, aí deixo só o essencial (whey + dextrose no pós, uma creatina, albu e até um NO)


530718933_9dfd8fb1a7.jpg <<< Back and Biceps Workout my favorite

biceps_workout.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como comentaram e a dieta? No nacional é placebo. Tiraria também os hiper e mandaria comida. Leia o tópico fixo sobre bcaa

Acebei d postar a dieta....

Discordo d vc meu amigo, não acredito q nacional seja placebo d maneira nenhuma! existem marcas excelentes como Probiótica e Nutrilatina, tem uma outra marca q a maioria critica(usuarios d suplementos importados na maioria) + eu acho q tá evoluindo bastante é a IntegralMédica... falo pq uso suplementos dela, pesquiso e comparo bastante tabelas nutricionais, ingredientes, relação proteina-dose..... acho q antes d criticarmos deveriamos pesquisar um pouco

Será q Somente suplementos importados fazem efeito como alguns pensam??....então porque obtive bons resultados c/ nacionais??


747.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem procuro deixar minha dieta o + calórica possivel: bastante arroz, feijão principalmente pois é rico em proteína, frango, tem uma carne vermelha tbm as vezes, pão, mel, batata de vez em quando e leite, bastante leite...

Só q mesmo q na minha dieta eu coma o máximo possivel, não ganho peso c/ facilidade (metabolismo um pouco rapido)

Se vc não está ganhando peso e pq está gastando mais energia do que ganhando, então sua dieta está falha. Isso é certeza.

O seu + calórica possível e máximo possível não é o suficiente.

Fikaadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...