Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Animal Cut


rveras

Posts Recomendados

Obrigado pelas dicas vou tentar ser mais claro apartir de agora. Sou novo em foruns de musculação.

bom acordo por volta das 9hmeu café da manha é um copo de nescau com duas fatias de pao de forma com margarina e queijo.

Vou malhar por volta das 10:30 e chego em casa umas 13h e almoço geralmente uma colher de carboidratos ( arroz, batata, macarrão,etc) um colher de feijao e mais ou menos 300gr de carne sempre grelhada com salada a vontade. nada para beber alem de agua e sem sobremesa.

A tarde como por volta das 18h horas que é quando estou na faculdade geralmente uma barra de cereal ou um sanduiche natural.

e a noite por volta das 22:30 ( que é quando chego ) um sanduiche leve geralmente com peito de peru e queijo branco e um copo de leite.

Ainda tenho duvida se o uso do animal cut na parte da manha pode me fazer muito mal ou eu teria que mudar meus horarios?

Esse café da manhão ta ruim demais, pesquisa aqui

Bom de maneira nenhuma te recomendo manda um pack as 9hrs e outro as 10:30, vai passa mal com certeza.

Com essa sua rotina EU tomaria um pack ao acordar de estomago vazio e outro no meio da tarde tambem de estomago vazio, mas no seu caso acho melhor ficar com apenas um pack ao dia, visto que não esta com uma dieta boa e não tem experiência com termos.

Pesquisa mais parcero, termo é um suplemento secundário, não vai faze milagre sem dieta, treino e descanso e esse animal cuts é bem fortinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse café da manhão ta ruim demais, pesquisa aqui

Bom de maneira nenhuma te recomendo manda um pack as 9hrs e outro as 10:30, vai passa mal com certeza.

Com essa sua rotina EU tomaria um pack ao acordar de estomago vazio e outro no meio da tarde tambem de estomago vazio, mas no seu caso acho melhor ficar com apenas um pack ao dia, visto que não esta com uma dieta boa e não tem experiência com termos.

Pesquisa mais parcero, termo é um suplemento secundário, não vai faze milagre sem dieta, treino e descanso e esse animal cuts é bem fortinho.

shoow

vc acha q se eu tomar um ao acordar ir pra academia e tal com um pack apenas, e a tarde tomar outra e fazer apenas aerobica seria a solução?

abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shoow

vc acha q se eu tomar um ao acordar ir pra academia e tal com um pack apenas, e a tarde tomar outra e fazer apenas aerobica seria a solução?

Não, não seria a solução

abraçooo

Com essa tua dieta, musculação e aerobico no mesmo dia vai se osso irmão, se fosse você ficava só na musculação e um pack por dia de manhã e pesquisava muito pra conciliar dois treinos no dia, termo nenhum faz milagre, se não manter dieta e tal, ta jogando dinheiro no lixo, te falo por experiencia própria, estuda bastante, melhora sua dieta, desse seu jeito toma dois pack dia vai ta jogando suplemento fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tomaria o Animal cuts com o estomago vazio não, por experiencia própria mesmo, mandar akelas 11 caps em jejum me dava uma azia do kct hehehehe

Eu tomava de estômago vazio de boa, pior que eu não consiguia engoli aquele monte de capsulas, então abria todas elas e mandava direto na boca, tinha uma de piperine que era uma delícia, ardidinha que dava gosto, começava meu dia com essa deliciosa refeição, kkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...