Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino+ Bike Nos Findis?

Tiagooo

Posts Recomendados

Postado

Bem eu tenho uma duvida, tipo eu treino perna 2x na semana( apartir de março 3x por comessar a ir sabado), e to afim de compra uma bmx pra anda nos sabados e domingos umas 2hr's por dia por ai, so que eu não quero ficar com perna fina, elas já são rs, quero ganhar perna com o treino na academia, bem então a duvida é a seguinte sera que andar de bmx nos fins de semana só iria atrapalhar meu desenvolvimento de perna :S?

Tipo vou comer certinho antes e depois de andar e tudo.

Tem um amigo meu la da academia que anda de bike a anos e tem a panturilha gigante :lol:

vlw :lol:

Postado

so de voce malhar perna 3x na semana ja e 1/2 caminho pra ficar com pernas finas, faca elas 2x na semana e quando for andar de bike, busque 1 intervalo de pelo menos 48 horas para andar de bicicleta.

Postado (editado)

ta intão o treino fica de boa treinando terça e quinta como eu faço, então posso andar de bike nos findis de boa ? e pode ser sabado e domingo? ou teria que ser so no sabado ou domingo?

vlw

Editado por Tiagooo
Postado

pode ser sabado e domingo cara, voce nao vai ficar andando 2 horas com marcha pesada pra fritar suas fibras, vai de sabado e domingo mesmo que fica de boa, se voce notar alguma queda de desempenho no treino de pernas ou ate uma perda de massa magra, ai voce reduz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...