Postado 27/02/2011 às 23:24 02/27, 2011 Bem eu tenho uma duvida, tipo eu treino perna 2x na semana( apartir de março 3x por comessar a ir sabado), e to afim de compra uma bmx pra anda nos sabados e domingos umas 2hr's por dia por ai, so que eu não quero ficar com perna fina, elas já são rs, quero ganhar perna com o treino na academia, bem então a duvida é a seguinte sera que andar de bmx nos fins de semana só iria atrapalhar meu desenvolvimento de perna :S? Tipo vou comer certinho antes e depois de andar e tudo. Tem um amigo meu la da academia que anda de bike a anos e tem a panturilha gigante vlw "Dedicação é um dom , treinamento é uma forma de exercer esse dom"
Postado 27/02/2011 às 23:47 02/27, 2011 so de voce malhar perna 3x na semana ja e 1/2 caminho pra ficar com pernas finas, faca elas 2x na semana e quando for andar de bike, busque 1 intervalo de pelo menos 48 horas para andar de bicicleta. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 27/02/2011 às 23:49 02/27, 2011 Autor ta intão o treino fica de boa treinando terça e quinta como eu faço, então posso andar de bike nos findis de boa ? e pode ser sabado e domingo? ou teria que ser so no sabado ou domingo? vlw Editado 27/02/2011 às 23:51 02/27, 2011 por Tiagooo (veja o histórico de edições) "Dedicação é um dom , treinamento é uma forma de exercer esse dom"
Postado 27/02/2011 às 23:52 02/27, 2011 pode ser sabado e domingo cara, voce nao vai ficar andando 2 horas com marcha pesada pra fritar suas fibras, vai de sabado e domingo mesmo que fica de boa, se voce notar alguma queda de desempenho no treino de pernas ou ate uma perda de massa magra, ai voce reduz ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Crie uma conta ou entre para comentar