Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Esteroides Com Cloridrato De Paroxetina (Antidepressivo)


Posts Recomendados

Todos aqui sabem que a ansiedade como a obesidade são o mal da sociedade moderna...bom, sofro so da primeira. A ansiedade pode vir de varias formas mas todas sao controladas por remedios ou ate mesmo sem eles, com metodos naturais.

Eu tomo cloridrato de paroxetina (PONDERA O NOME DO REMEDIO). É tarja vermelha.

A questão eh a seguinte...estou com stanozolol + boldenona para um ciclo. Boldenona ja desanimei pq li que eh otima pra piorar ansiedade...rs mas e o Stano?

É completamente desaconselhavel o uso deles com o cloridrato de paroxetina?

Estou com dieta regrada, suplementação boa e malhando pesado. Ganhei 4 kg em 3 semanas e queria somente ganhar mais 9 kg nos proximos 6 meses. Gostaria de ganhar o maximo possivel agora pois ta num ritmo lento e depois tentaria manter a maior parte com a dieta e musculação.

Tenho uma gordura abdominal que nao sai e um anabolizannte sempre ajuda certo?!

Não quero usar testo pelo risco maior da ansiedade e , caso saibam, gostaria de saber qual esteroide atua menos com a ansiedade.

Se nao for muito abuso todas essas questoes...rsrs

Obrigado galera e vamos a luta!!! malhar nao eh so p carnaval...eh pra vida toda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem querer desvirtuar, mas esse remedio é usado para controlar ejaculacao precoce né? Ja li em alguns sites

Cara, pode até ser pois ele deixa a ejaculação mais tardia...ele é anti depressivo e o medico me passou para ansiedade. Tambem é para fobia social e outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 27/02/2011 em 14:58, ml_rage disse:

Você está treinando a 3 semanas?

 

Além de não ter estrutura do ciclo, etc, não há a menor necessidade de ciclar.

Treine sério e evite piorar seus problemas.

cara, ele não disse que malha a 3 semanas. Não ficou bem claro, mas entendi que ele cicla a 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...