Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf


legobr

Posts Recomendados

Opa bom dia.

Estou com uma duvida a respeito do BF , estou malhando a 7 meses ja, ganhei ate bastante pq sempre fui muito magro (ganhei 13 quilos, eu pesava 62 e agora estou com 75kg, e tenho 1,87m de altura), so q chegou um ponto q eu parei de crescer , mesmo tomando suplementos(GH + Animal PAK) e treinando de segunda a sexta nao cresci nem 1 cm de biceps nesses ultimos 2 meses (o estranho e q meu peito ta crescendo e o biceps nao).

Quando fui fazer a reavaliaçao fisica o instrutor falo q eu to com o meu BF baixo (7%) e q isso pode tar atrapalhando o meu crescimento, eu controlo a quantidade de caloria q eu como no dia (2500/dia). Gostaria de saber se o meu BF por ta baixo pode tar influenciando nessa questao do meu crescimento e se devo fazer uma dieta para almentar o BF.

Valeu ai gente o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabe pq vc não está crescendo? Pq sua dieta está ruim... Deveria comer 3100 cal por dia para hipertrofia e vc come 2500. (Nem eu como só isso!)

Não é suplemento que vai te fazer crescer e sim uma boa dieta. Como ela é normalmente? Posta sua dieta e treino pra te ajudar a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz o seguinte começa comer = um bufalo, as comidas certas é claro... Minha dieta é de +-8.000 calorias\dia.... Carne magra, carboidratos complexos e gordura "boa".... tenta não controlar o numero de calorias que vc consome por dia, apenas coma, coma e coma mais... no bodybuilding não aceita qualquer tipo de erro, só aceita erros para mais ou seja, coma mais, treine mais, descanse mais....

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, to dando uma pesquisada a respeito da fase de consolidaçao.

E com respeito a minha dieta, pelo o q eu estou lendo aki ta cheia de problema =p , 1° a quantidade de calorias q estao baixa , 2° o cafe da manha , geralmente so tomo uma vitamina de banana com aveia , 3° refeiçao pre-treino geralmente fasso uma refeiçao mais leve, por causa do tempo q eu tenho disponivel.

Vou dar mais uma pesquisada a respeito das dietas.

Muito obrigado ai quem respodeu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, to dando uma pesquisada a respeito da fase de consolidaçao.

E com respeito a minha dieta, pelo o q eu estou lendo aki ta cheia de problema =p , 1° a quantidade de calorias q estao baixa , 2° o cafe da manha , geralmente so tomo uma vitamina de banana com aveia , 3° refeiçao pre-treino geralmente fasso uma refeiçao mais leve, por causa do tempo q eu tenho disponivel.

Vou dar mais uma pesquisada a respeito das dietas.

Muito obrigado ai quem respodeu =D

Borhter espero que você não tenha frescuras pq a dica que vou te dar... Mas tenha sempre batata-doce disponivel e peito de frango, Pela manha vc bota cozinhar ex 2 kg de batata doce depois bota elas em potes plasticos e bota na geladeira e durante o dia vá comendo elas, a mesma coisa com peito de frango... se vc não quiser comer geladinho bota no microondas...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D valeu ai pela dica gente , é pelo visto vou ter q mudar minha dieta radicalmente, sou muito ruim de comer mas estou disposto a mudar para melhorar meu desempenho.

Sei q tenho q postar a minha dieta lá na parte de dietas , mas olhem por favor so uma previa da dieta q eu to querendo montar antes de eu postar por lá.

Café: Vitamina de Banana com aveia + Panqueca de Aveia (Aveia+Trigo+Leite+Ovos)

Lanche Manha: Batata Doce (vou estar na faculdade então vou fazer um pouco de batata e vou levar em saquinhos pra aula)

Almoço: Arroz , feijão , Carne e Legumes e Verduras.

Lanche Tarde 1: Pão de Doçe e Pão de Sal com Leite e Toddy.

Lanche Tarde 2: Batata Doçe.

Janta: Mesma coisa Almoço.

Lanche Pre-treino: Batata Doçe + Omelete Ou Panqueca de Aveia.

Lanche Pos-treino: Shake de whey + aveia + Banana + Malto.

No caso isso todo dia , alguma sugestão? e com respeito aos suplementos , eu ganhei tanto o animal e o GH do meu primo, ele comprou mas acabou desistindo de malhar e passou pra mim , os dois são otimos gostei muito , mas sem um dieta boa não deu um resultado muito bom , deu resultado, mas creio se tive-se uma boa dieta teria dado o dobro do resuldado q deu.

Valeu ai gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não vai nesse de comer igual bufalo não, aproveita que seu BF eh baixo e vai crescendo assim, aumenta as kcal as poucos, ta ingerindo 2500 sobe pra 2800, quando ganhar 1kg vc aumenta mais um pouco as KCAL, tem essa parada ae da consolidaçao que se vc pesquisar nos posts do andré ele da uma AULA la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...