Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Como Tomar O Jacked


baek

Posts Recomendados

Bom galera comprei o jacked aqui faz 1 semana mas estou com aquele peso na consiencia em relação na hora de tomar ele antes do treino... vejam o seguinte:

Chego da escola de --12:30-- e almoço um prato cheio de frango...feijão...macarrão...salada...purê de batata...e suco.

Depois... eu espero uns 1:30 pra tomar o jacked a tomo. Ai vem a seguinte duvida:

Depois daquele pratão de almoço, será que tomando o jacked mesmo depois de 1:30 após o almoço o efeito pode ser cortado devido que a comida ainda nao está totalmente digerida ?

Obrigado... EU PESQUISEI MAS NAO ACHEI EM... XD

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, blz ne?, entao cara te falar to tomando o Jack3d a uma semana tbm e almoço no mesmo horario que vc, 12:30, as 14:30 eu tomo o jack3d, como de fato pede pra esperar de 30 a 45 min pra malhar, eu espero 20 min e vou para a academia, 15 minutos da minha casa ate na academia, eu senti os efeitos do produto, como o braço pinicando, fico pilhado, e tenho um enorme desempenho no treino. No caso to tomando ele dps de praticamente 2 hrs dps da ultima refeição. Não se preocupe se não estiver sentindo os efeitos, as vezes o corpo pode demorar 1 semana pra acostumar com o produto.

Editado por Warlord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...