Konrath Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:12 Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:12 Oi galera eu tenho uma duvida a mto tempo ja sobre o tempo que defe se ficar no off season. Quanto tempo no ano deve ficar no treino e dieta para hipertrofia? Mais uma coisa eu acho melhor começar um treino para hipertrofia em abril e acabar no começo de novembro, assim sendo malhar no inverno hiper e no começo do calorao ja começar a dieta e treino para definir. O TREINO NÃO INFLUENCIA MUITO, A COISA QUE MAIS INFLUENCIA É A DIETA. me ajudem por favor.
MarinhoBF Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:14 Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:14 Cara isso qm vai definir é vc, depende dos seus objetivos, eu to em cutting pro inverno cara...opção minha! Tudo é relativo, vc pode ate dimunir os periodos de uma fase bulk e cutt... depende de ti! Agora um coment a parte... E essa fotinho ai em: "Eu amo minha namorada!" hahahaha! Mano os playssons como eu vao chegar te detonando! kkk. Brincadeira! * mas concluindo...vai depender do teu objetivo! Abraços!
Konrath Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:23 Autor Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:23 Cara isso qm vai definir é vc, depende dos seus objetivos, eu to em cutting pro inverno cara...opção minha! Tudo é relativo, vc pode ate dimunir os periodos de uma fase bulk e cutt... depende de ti! Agora um coment a parte... E essa fotinho ai em: "Eu amo minha namorada!" hahahaha! Mano os playssons como eu vao chegar te detonando! kkk. Brincadeira! * mas concluindo...vai depender do teu objetivo! Abraços! UHSUHSAUASUHASUHUHASHUAS' eu editei ela e exclui a original sem querer, nessa foto eu to com 6 meses de academia! AGORA eu to com quase 2 anos, mas malhei mto tempo errado. volando ao obijetivo do topico! eu malho 7 meses com dieta para hiper, e dai antes de chegar o verão fasso uma dieta sem muitos carboidratos e gordura com series mais altas para definir. eu queria saber se é bom usar 7 meses para treinos hipertroficos sendo assim o cara vai ingordar e só 5 cinco para definir e mais uma coisa é melhor no inverno fazer sua faze off neh?
MarinhoBF Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:29 Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:29 Isso sim, mas cara, vai muito do teu objetivo, os profissionais não escolhem as datas de competições, e sempre temos que nos basear nos nossos idolos... Bom cara, eu sigo dessa maneira, vou fazendo varias adaptações durante o ano pra mim! Se pra ti funciona dessa forma, só teu corpo vai falar se ta certo ou errado, se traz resultados ou não! Mas essa é minha opinião, vamos experar os "senhores da palavra" =D Abraços!
a arte de treinar Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:32 Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:32 _ Cara na minha Opinião . vai depender muito dos ganhos e objetivos traçados por você mesmo . eu particularmente não tenho uma rotina de treinos e dietas para o ano ! tudo depende de como estou no momento e de qnt tempo meu off consigo ganhar o que quero . se eu quero ganhar 10 kgs e consigo antes do tempo estimado, entro logo em cutting . é muito relativooo
PlayBODYboy Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:34 Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:34 esse treino para definir nao existe , segue o treino para hipertrofia e dieta
Konrath Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:39 Autor Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:39 treinos para definir não existem mesmo , mas tem alguma coisa que ajuda nas series mais altas só não sei explicar, a bola da vez mesmo é a dieta.
Posts Recomendados