Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Ombro-Supino


ukabruno

Posts Recomendados

Publicidade

O que me ensinaram uma vez e pode ser que te ajude, estufar e encher o peito de ar na descida, principalmente no inclinado.

E fortalecimento do manguito também é muito bom para dores no ombro, eu sempre fiz manguito, mesmo porque joava rugby e nunca tive problemas com meu ombro...

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts aconteceu isso comigo tb! Eu escutei até um estalo no supino reto, estava pegando 30 de cada lado e agora estou com 16 e vou subindo até no máximo 20 kg...

Para mim, eu percebi q estava pegando errado no supino reto, estava descendo a 90 graus e essa amplitudade de graus é prejudicial ao meu ombro, hoje faço supino um pouco mais inclinado para o peito e consigo fazer tranquilo sem sentir a dor mas a confiança no equipamento foi para o espaço (se é que vcs me entendem...). Outro exercício que sinto é a halteres alternados para ombro inclinação 90 graus para frente e alguns outros exercícios, fui verificando que estava girando o meu ombro um pouco mais e por isso ele estalou depois de uma intensidade de treinamentos.

Afinal das contas, TREINAMENTO ERRADO, e aprendi com o meu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Gente nunca tiva problemas em desenvolvimentos atras da nuca, e agora to evitando faze esse exercicio, mas realmente o uso do halteres ajuda bastante.

Isso ai vlw!

90 por cento de chance desse não ser a fonte do problema.

Isso pode ser causado por varios motivos, e não tem eu adinvinhar qual é.]

Acho q a melhor ideia é procurar um medico pra lhes orientar.

Pode ser "falta de olho nas juntas", ja esperimentou fazer umas seres de aquecimento com elevação frontal antes de começar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ja tive dores no ombro no supino.. nossa tava ficando desesperado... fiquei uns 2 meses sem malhar peito

e ombro... durante esse tempo eu fiz exercicios para manguito rotator

ae depois, resolvi voltar a treinar e a dor nos ombros continuava... ae eu fiquei muito loko de raiva

e resolvi fazer mesmo com dor ... so pararia quando nao pudesse mais mecher meu braço

comecei a fazer com halter mais proximo do meu corpo... entao semana apos semana eu fui

percebendo que alem de diminiuir a dor , minha força no supino tava aumentando rapido

hoje nao sinto mais nada.. e faço supino normalmente

o meu caso era ombro fraco em relação ao peito... eles fadigavam antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man espero ajudar,

com ke frequencia vc treina? eu nunca tive dores nestas regioes, mas ja tive dores no cotovelo antebraço e varias outras.O motivo descobri depois.Eu treinava com muita frequencia o biceps, e com muita carga, isto é, o biceps suportava, mas as articulaçoes e outros nao.Entao parei 1 semana, e na outra voltei com menos carga e com o treino mais dividido, felismente passou xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...