Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Para Ganho De Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

Ae galera..Eh o seguinte..

To voltando a fazer musculação, mas sou como muitos, nao sou paciente e ficar 6 meses pra obter algum ganho..

Então qria uma ajuda dai de vcs do q posso tomar pra me dar mais "corpo" em um tempo nao mto longo, sem ser anabolizantes eh claro..

Creatina + Maltodextrina jah me ajudaria?

Vlw..Abraços

Postado
  • Administrador

Primeiro passo é você dar uma olhada no nosso querido blog https://www.hipertrofia.org tem várias informações sobre o que você quer.

Segundo passo é ter paciência, pois você só vai conseguir ganhar massa muscular rápido se a sua genética te ajudar nisso. Do contrário, é melhor ter bastante paciência, arregaçar as mangas e se preparar pra ralar muito.

O que ajudaria é você montar uma dieta legal, junto com um treinamento legal, com um bom descanso. Quanto a suplementação, o ideal é não faltar uma boa proteína no pós-treino junto de um carboidrato de rápida absorção. Seria uma boa, whey protein e malto(e/ou dextrose).

Postado
  • Autor
Whey Protein e Dextrose são de grande valia.

Dextrose pode ser de qualquer marca, é apenas carboidrato simples.

Whey Protein, de preferencia os importados. Designer, Optimum, EAS

Hm...o duro eh o preço do Whey Protein dessas marcas...são mto elevados...

Qria saber tbm se um pacote de 1kg dah pra 1 mês??

Postado
  • Autor

Talvez vou comprar um Whey bom, um Dextrose e tbm tava pensando em tomar albumina antes de dormir e logo de manha..

Será q eh uma boa idéia?

Postado
  • Autor

Então..a dieta eh o meu maior problema..

Como tenho um metabolismo mto acelerado eu deveria comer mais proteinas, mas o duro eh comprar todos esse alimentos, dividir os horarios das refeiçoes, oq comer em cada uma, enfim, eh um "trabalho" q exige mta paciencia msm..

Postado

Pessoal, boa tarde.

E verdade que ingerir cafeina quando se faz uso da creatina reduz os efeitos da mesma ?

Estava pensando em passar usar creatina, mas consumo bastante cafe, e ouvi dizer que corta o efeito.

Grato.

Postado
  • Autor

Caramba..dessa eu nuna tinha ouvido falar..

Vcs sabem se em farmácias vendem Creatina ou eh proibido a venda nela??

Qria saber tbm se qndo vc esta tomando Creatina, e esta na fase de saturaçao, pode fazer musculaçao ou deve ficar parado ateh a fase de manutençao??

Vlw..Abraço

Postado
  • Administrador

Dizem, DIZEM, que a cafeína pode trazer um efeito contrário quando você está usando creatina.

Pode treinar normalmente durante a fase de saturação sim, sem problemas.

Da pra comprar creatina manipulada com receita médica.

Guilherme, o segredo de fazer dieta é manter ela o mais simples possível, quanto mais variada e mais complicado, vai ser mais difícil de seguir e ter saco.

Postado
  • Autor

Ah tah certo Bronco..obrigado ai por ter tirado minhas duvidas ateh aki..

Vou treinar um tempo aki..vou tomar Creatina e Malto..se a grana nao estiver curta, ateh posso comprar um Whey..logo posto mais perguntas..

Vlw..Abraço

Parabens pelo Blog e pelo Forum..

Postado
  • Autor

Ah tah entendido...entao soh no pós-treino...

E a Creatina dah pra ser tomada naqueles sucos Maguary, tah ligado aquele suco q tem de Caju, entre outras frutas, que vem como liquido e vc mistura com agua e açucar..Pode tomar junto com aquilo ou soh com suco natural e agua??

Vlw Bronco, Abraço...

Postado
  • Autor
Toma junto com o Whey e Malto no pós-treino... Com o pico de insulina ajdua a absorver.

Eh q tipo, eu to sem Whey e sem Malto...vo compra sexta ou sabado..em qnto isso vo tomando a Creatina, fase de saturação, e com agura pura com a Creatina eh horrivel..qria saber se pode toma com esse suco Maguary ai, pq ele eh liquido e eh soh adiciona agua e açucar e coloca a Creatina com ele..pode tomar assim?

Qria saber tbm Bronco, jah q vc jah usou tbm, qnto tempo demora para q os musculos fiquem mais cheios devido a agua??

Vlw..Abraço

Postado
  • Autor

Ah tah..

Bom como eu so magrelo, creio q vah aparecer em 1 semana +/-..

Agora eh soh treinar pra q na hr q parar de tomar nao perca tudo e volte ao "original"...

Vlw Bronco..Abraço

• 3 anos depois...
Postado

Aproveitando o tópico p/ não criar outro.
O que é que rola mais??
Whey+malto+dextro+Albu?? ou Hipercalórico e BCAA+Creatina??
OBS: ( sou novo no fórum ) e achei excelente, estão de parabéns...
Só mais uma coisa... Faz 1 mês que estou na academia e ainda não tomei nada.
Estou preocupado porque pareço uma lagartixa...Braços fino e pernas finas e uma barriguinha...
Tensoo iso... O que fazer?? E a genética péssima (comprovado medicamente)...

As Unicas diferenças entre o forte e o fraco estão em sua sabedoria e em sua determinação.

Uma maneira gentil de abrir a porta da academia >>>avatar_1672.gif

Postado

Não tem essa de genética ruim , para de culpar a genética sempre que algo nao der certo pra você . Com 1 mês de academia uma boa dieta calorica rica em proteina e carboidratos é o suficiente , apartir do 6 mês e [b][u]com uma dieta montada[/u][/b] você pode pensar em algum suplemento .

Ah e não reviva tópicos de 4 anos atraz ;)

Postado

[quote name='Rafolks~' timestamp='1307835217' post='635286']
Não tem essa de genética ruim , para de culpar a genética sempre que algo nao der certo pra você . Com 1 mês de academia uma boa dieta calorica rica em proteina e carboidratos é o suficiente , apartir do 6 mês e [b][u]com uma dieta montada[/u][/b] você pode pensar em algum suplemento .

Ah e não reviva tópicos de 4 anos atraz ;)
[/quote]

Qual parte do: "sou novo no fórum" você não entendeu??
e tem essa de genética ruim sim, infelizmente.

As Unicas diferenças entre o forte e o fraco estão em sua sabedoria e em sua determinação.

Uma maneira gentil de abrir a porta da academia >>>avatar_1672.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.