Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Ganho De Massa Magra

Guilherme

Posts Recomendados

Postado

Ae galera..Eh o seguinte..

To voltando a fazer musculação, mas sou como muitos, nao sou paciente e ficar 6 meses pra obter algum ganho..

Então qria uma ajuda dai de vcs do q posso tomar pra me dar mais "corpo" em um tempo nao mto longo, sem ser anabolizantes eh claro..

Creatina + Maltodextrina jah me ajudaria?

Vlw..Abraços

• Administrador
Postado

Primeiro passo é você dar uma olhada no nosso querido blog https://www.hipertrofia.org tem várias informações sobre o que você quer.

Segundo passo é ter paciência, pois você só vai conseguir ganhar massa muscular rápido se a sua genética te ajudar nisso. Do contrário, é melhor ter bastante paciência, arregaçar as mangas e se preparar pra ralar muito.

O que ajudaria é você montar uma dieta legal, junto com um treinamento legal, com um bom descanso. Quanto a suplementação, o ideal é não faltar uma boa proteína no pós-treino junto de um carboidrato de rápida absorção. Seria uma boa, whey protein e malto(e/ou dextrose).

Postado
Whey Protein e Dextrose são de grande valia.

Dextrose pode ser de qualquer marca, é apenas carboidrato simples.

Whey Protein, de preferencia os importados. Designer, Optimum, EAS

Hm...o duro eh o preço do Whey Protein dessas marcas...são mto elevados...

Qria saber tbm se um pacote de 1kg dah pra 1 mês??

Postado

Então..a dieta eh o meu maior problema..

Como tenho um metabolismo mto acelerado eu deveria comer mais proteinas, mas o duro eh comprar todos esse alimentos, dividir os horarios das refeiçoes, oq comer em cada uma, enfim, eh um "trabalho" q exige mta paciencia msm..

Postado

Pessoal, boa tarde.

E verdade que ingerir cafeina quando se faz uso da creatina reduz os efeitos da mesma ?

Estava pensando em passar usar creatina, mas consumo bastante cafe, e ouvi dizer que corta o efeito.

Grato.

Postado

Caramba..dessa eu nuna tinha ouvido falar..

Vcs sabem se em farmácias vendem Creatina ou eh proibido a venda nela??

Qria saber tbm se qndo vc esta tomando Creatina, e esta na fase de saturaçao, pode fazer musculaçao ou deve ficar parado ateh a fase de manutençao??

Vlw..Abraço

• Administrador
Postado

Dizem, DIZEM, que a cafeína pode trazer um efeito contrário quando você está usando creatina.

Pode treinar normalmente durante a fase de saturação sim, sem problemas.

Da pra comprar creatina manipulada com receita médica.

Guilherme, o segredo de fazer dieta é manter ela o mais simples possível, quanto mais variada e mais complicado, vai ser mais difícil de seguir e ter saco.

Postado

Ah tah certo Bronco..obrigado ai por ter tirado minhas duvidas ateh aki..

Vou treinar um tempo aki..vou tomar Creatina e Malto..se a grana nao estiver curta, ateh posso comprar um Whey..logo posto mais perguntas..

Vlw..Abraço

Parabens pelo Blog e pelo Forum..

Postado

Ah tah entendido...entao soh no pós-treino...

E a Creatina dah pra ser tomada naqueles sucos Maguary, tah ligado aquele suco q tem de Caju, entre outras frutas, que vem como liquido e vc mistura com agua e açucar..Pode tomar junto com aquilo ou soh com suco natural e agua??

Vlw Bronco, Abraço...

Postado
Toma junto com o Whey e Malto no pós-treino... Com o pico de insulina ajdua a absorver.

Eh q tipo, eu to sem Whey e sem Malto...vo compra sexta ou sabado..em qnto isso vo tomando a Creatina, fase de saturação, e com agura pura com a Creatina eh horrivel..qria saber se pode toma com esse suco Maguary ai, pq ele eh liquido e eh soh adiciona agua e açucar e coloca a Creatina com ele..pode tomar assim?

Qria saber tbm Bronco, jah q vc jah usou tbm, qnto tempo demora para q os musculos fiquem mais cheios devido a agua??

Vlw..Abraço

Postado

Ah tah..

Bom como eu so magrelo, creio q vah aparecer em 1 semana +/-..

Agora eh soh treinar pra q na hr q parar de tomar nao perca tudo e volte ao "original"...

Vlw Bronco..Abraço

• 3 anos depois...
Postado

Aproveitando o tópico p/ não criar outro.
O que é que rola mais??
Whey+malto+dextro+Albu?? ou Hipercalórico e BCAA+Creatina??
OBS: ( sou novo no fórum ) e achei excelente, estão de parabéns...
Só mais uma coisa... Faz 1 mês que estou na academia e ainda não tomei nada.
Estou preocupado porque pareço uma lagartixa...Braços fino e pernas finas e uma barriguinha...
Tensoo iso... O que fazer?? E a genética péssima (comprovado medicamente)...

Postado

Não tem essa de genética ruim , para de culpar a genética sempre que algo nao der certo pra você . Com 1 mês de academia uma boa dieta calorica rica em proteina e carboidratos é o suficiente , apartir do 6 mês e [b][u]com uma dieta montada[/u][/b] você pode pensar em algum suplemento .

Ah e não reviva tópicos de 4 anos atraz ;)

Postado

[quote name='Rafolks~' timestamp='1307835217' post='635286']
Não tem essa de genética ruim , para de culpar a genética sempre que algo nao der certo pra você . Com 1 mês de academia uma boa dieta calorica rica em proteina e carboidratos é o suficiente , apartir do 6 mês e [b][u]com uma dieta montada[/u][/b] você pode pensar em algum suplemento .

Ah e não reviva tópicos de 4 anos atraz ;)
[/quote]

Qual parte do: "sou novo no fórum" você não entendeu??
e tem essa de genética ruim sim, infelizmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...