Ir para conteúdo

Bcaa + Albumina

juniorskold

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Tenho 1,65 68 kg 22 anos.Gostariaq de saber se posso tomar o BCCA JUNTO COM ALBUMINA.

Estou querendo fazer da segunte forma.

mallho das 06:00 as 07:30

antes do treino

2 albumina-capsula

2 bcaa-capsula

pós treino

proteina isolada + bcaa

antes de dormir 3 ablbumina capsula.

Estou fazendo certo?

Postado (editado)

Putz...

cada caps dessa albumina tem 1gr de proteína, ou seja, o pote todo tem 110gr de proteína, cara... Pra mim, duraria 5 dias!!!

Desculpa falar, mas essa albumina aí não vale nada... pra tomar antes de dormir, teria que tomar mais de 20 caps.

A dose q vc esta tomando não irá adiantar nada, nada...

Vlw!

Editado por Carroça
Postado

Putz,

E quando as pessoas decidem tomar anabolizantes o povo reclama.Cara sinceramente não sei o que tomar, pelo visto a única coisa que presta é minha proteína isolada.

Mas lembrando que eu tenho 68 kg, e a quantidade necessária de proteína no momento é de 136g.Pelo menos é assim que eu aprendi a calcular , e meu peso vezes 2.Estou certo?

Vou ter que exagerar na alimentação normal...+ minha proteína...

Postado

Putz,

E quando as pessoas decidem tomar anabolizantes o povo reclama.Cara sinceramente não sei o que tomar, pelo visto a única coisa que presta é minha proteína isolada.

Mas lembrando que eu tenho 68 kg, e a quantidade necessária de proteína no momento é de 136g.Pelo menos é assim que eu aprendi a calcular , e meu peso vezes 2.Estou certo?

Vou ter que exagerar na alimentação normal...+ minha proteína...

Se você tivesse pesquisado antes de comprar não ia gastar dinheiro atoa.

Postado

Com base nesses dados, 1,65 68 kg 22 anos.O que seria legal tomar antes é pós treino.

Treino das 06:00 as 07:30

Pode antes sim, se não tiver whey pode usar depois tb!

Vc é de BH? sua academia é a msma q a minha?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...