Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Devo Tomar Super Pump?


Catinga

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Treino a algum tempo, nunca tomei suplementos, e acho que está na hora de começar a crescer, um amigo meu está nos EUA e está voltando para o Brasil quinta-feira, gostaria de saber se vale a pena eu pedir para ele me trazer um Super Pump de lá, gostaria de saber se só tomando Super Pump eu iria crescer, por que não tenho dinheiro para tomar mais de 1 suplemento.

Tenho 18 anos

87 Kilos

1,87

Treino a 5 meses

Bom, se vocês acharem que super pump não daria resultados para mim, por favor, me indiquem outro suplemento.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este suplemento não ajuda no ganho de massa muscular, e se ajuda é mínima coisa. O que você vai notar é recuperação boa, vascularização boa e úma ótima disposição para treinar. No seu caso, como não tem dinheiro para investir em mais de um suplemento, te aconselho então á pedir para ele trazer whey protein da OPTIMUN, pois trará bem mais resultados a você em questão de crescimento do que o SuperPump! Não esquece de caprichar na dieta.

Um abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato o Superpump é pra ter dar um gás para malhar, você fica mais ligado pode até aumentar as cargas, treino mais intenso, mas não vai te ajudar diretamente com crescimento muscular. Se você quer crescimento muscular o whey é bom , mas lá tem muitos outro produtos bons também ai vai do seu $$$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...