Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala, galera...

Vim aqui para pedir algumas opinioes, ajudas e conselhos de voces. Estou PLANEJANDO fazer um ciclo de oxandrolona pura, pois sera o meu primeiro ciclo. Ja li e ouvi relatos, pela net e de amigos, que oxan pura nao faz tanto efeito. Porem nao faço questao de tomar aliada a outra droga agora. Quero experimentar esta quantidade agora para ver os resultados (satisfatorios ou nao) e aprender sobre a resposta do meu organismo com esta substancia e quantidade.

Porem, tenho algumas duvidas.

Primeiro, meus dados:

Idade: 20 anos

Altura: 1,82

Peso: 83 - 84kgs (sempre varia)

BF: Tem algum tempo que nao meço meu bf... mas pela noçao, estou entre 11 - 13%

Tempo de treino: 4 anos + ou -

Interesse: Consegui uma receita, carimbada por um medico, em branco. Com isto, tenho o interesse de manipular a oxan. Pesquisei, e quero tomar 60mg/dia durante 4 a 6 semanas.

Duvidas:

- Seria melhor tomar durante 4 ou 6 semanas? Começo tomando 60mg/dia e termino com esta mesma quantidade? ou começo tomando menos e termino com mais ou o contrario? pois soube de varias experiencias dessas.

- TPC! por ser um anabolizante oral de baixos colaterais, e por ser uma quantidade baixa ou mediana, pensei no velho TRIBULUS ou ZMA manipulada. Li um pouco sobre o CLOMID, TAMOXIFENO... mas por ser uma quantidade baixa de oxan e nao ter diretamente testo, neste ciclo, acho que nao tem necessidade. Mas o que voces acham?

- FIGADO. Li sobre a SILIMARINA, conhecem? Li tambem sobre a ingestao da gordura omega-3 (ja faço uma boa ingestao de linhaça todos os dias), sobre a VIT-E e o MINERAL SELENIO. Mas qual a opiniao de voces? conselhos?

- POS-CICLO: dieta desintoxicação. Aumentar a ingestao de agua (bebo em torno de 4L/dia), tomar cha-verde, cebola, alho... e evitar tomar leite! (este quesito vou estar sempre pesquisando)

Minha alimentaçao eh otima, tento sempre seguir corretamente. Mal faço o uso de ingestao alcoolica. Treino 4 a 5 dias por semana. Me dedico a musculaçao, gosto desta "atividade". Nao faço MUITO o uso de suplementos (prefiro ficar a base do peito de frango e ovos). Quando uso, normalmente, eh para sair do peso estagnado e para dar um animo a mais.

Entao eh isso ai... tenho interesse em ganhar massa magra (obvio) com qualidade, e eu sei que os ganhos nao vao ser grandes, e melhorar o meu rendimento. Mas como eh o meu primeiro ciclo... prefiro fazer curto, aprender a usar e evitar os colaterais ao maximo.

Espero a atençao, ajudas e reclamaçoes de voces.

Valeu, galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo só com oxandrolona e ainda com esse peso, mínimo de 80mg/dia.

1) 6 semanas, 80mg/dia;

2) Paral tal ciclo, apenas tamoxifeno é suficiente (1~2: 40mg/dia; 3~4: 20mg/dia); tribullus opcional;

3) Sim. Caso vá usar, 140mg/dia Legalon na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...