Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicio Para O Bíceps

Recoome

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, eu priorizo bastante o descanso de cada grupo muscular dando uma semana de descanso para treina-los novamente. Eu postarei os exercícios do meu treino de bíceps atual e os exercícios do treino que pretendo começar a fazer. Levando em conta que o treino que eu faço é um treino bastante inteso,árduo e de que ultilizo vários principios de treinamento como por exemplo: repetições forçadas e repetições roubadas(na ultima serie e nas ultimas repetiçoes), eu gostaria que vocês dessem alguma(s) opinião(ões) sobre o treino atual e sobre o treino que pretendo começar a fazer.

Exercícios do treino atual: rosca direta, rosca alternada e rosca scott. todos 3 séries com 8 repetições.

Exercícios do treino que pretendo fazer: rosca direta, rosca concentrada e rosca inversa. todos com 3 séries e 8 repetições.

Obs: Tenho como objetivo a hipertrofia muscular.

Postado

voce mudou 1 pouco o enfoque do treino pelo visto, levando-se em conta que rosca inversa puxa muito mais o antebraco do que o biceps, o treino anterior certamente seria mais puxado do que este que voce propos. no entanto, continua eficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...