Ir para conteúdo

Treino Abc2X Pirâmide Avaliem Por Favor

maromba13

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70

Peso: 60kg

BF: 9%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: ABC2X

Número de repetições: 12/10/8

Número de séries: 3

e ai galera, bom, eu saí de um cutting agora, malho a mais ou menos 4 meses mas quando entrei na academia tava mei barriguidin e tal, entao resolvi parar pra fazer um cutting, consegui perdeer o que eu queria e agora to voltando pra bulking, queria que voces dessem uma avaliada no treino, e aproveitando o tópico vo postar a dieta e os suplementos, conto com a ajuda de vcs.

TREINO A: Peito e Tríceps

Supino Reto

Supino Inclinado

Crossover

Triceps no pulley alto

Triceps Testa com halteres

Triceps Coice nos cabos

TREINO B: Costas e Bíceps

Remada baixa com triângulo

Pulley Frente

Remada Unilateral

Rosca Martelo com barra hammer

Rosca Alternada

Rosca Scott na máquina

Antebraço:

Rosca Inversa

TREINO C: Ombro/Trapézio e Perna

Elevação lateral

Elevação frontal com halteres

Desenvolvimento no Smith

Encolhimento no Smith

Legpress

Extensora

Flexora

Adutora

Panturrilhas em pé

queria saber se apenas 3 exercicios pra peito e costas eh mto pouco.

Dieta: dietabulk.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Suplementação: Polivitaminico Growth Supplements, Vitamina C Growth Supplements, Whey Isolado Growth Supllements, Malto Growth Supllements, Albumina Saltos, Creatina Universal e cobavital pra abrir o apetite, pq no almoço e no pós sólido quase nunca tenha fome, ai fica foda de mandar pra dentro forçado, ai queria saber se mesmo com treino e dieta certinha, tomando cobavital vo acabar engordando.

umm abraço.

Postado

Acho que deveria fazer ombros no mesmo dia do peito pq seu treino "A" ta pegando bem os ombros e o "C" é ombroms dai seu rendimento nos dias de peito vai perder intensidade.

reveja seu treino

Postado

entao eh melhor eu passar 2 exercicios de ombro pro dia de peito ? ai sera que eh melhor diminuir 1 de triceps ? e trapezio nao seria melhor em dia de costas e biceps e deixar um dia so pra pernas ?

Postado

Altura: 1,70

Peso: 60kg

BF: 9%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: ABC2X

Número de repetições: 12/10/8

Número de séries: 3

e ai galera, bom, eu saí de um cutting agora, malho a mais ou menos 4 meses mas quando entrei na academia tava mei barriguidin e tal, entao resolvi parar pra fazer um cutting, consegui perdeer o que eu queria e agora to voltando pra bulking, queria que voces dessem uma avaliada no treino, e aproveitando o tópico vo postar a dieta e os suplementos, conto com a ajuda de vcs.

TREINO A: Peito e Tríceps

Supino Reto

Supino Inclinado

Peck Deck ou Crucifixo

Paralelas

Triceps Testa com halteres

Supino Fechado

TREINO B: Costas e Bíceps

Levantamento Terra

Pulley frente c/ Triangulo

Pulley frente pegada aberta

Remada Unilateral

Remada sentado pegada pronada aberta

Rosca Concentrada

Rosca Direta

Rosca Scoot ( se o musculo ainda nao estiver fadigado)

Antebraço:

Rosca Punho

TREINO C: Ombro/Trapézio e Perna

Elevação lateral

Elevação frontal com halteres

Desenvolvimento no Smith

Encolhimento no Smith

Agachamento Livre

Legpress

Extensora

Flexora

Adutora

Panturrilhas em pé

queria saber se apenas 3 exercicios pra peito e costas eh mto pouco.

Dieta: dietabulk.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Suplementação: Polivitaminico Growth Supplements, Vitamina C Growth Supplements, Whey Isolado Growth Supllements, Malto Growth Supllements, Albumina Saltos, Creatina Universal e cobavital pra abrir o apetite, pq no almoço e no pós sólido quase nunca tenha fome, ai fica foda de mandar pra dentro forçado, ai queria saber se mesmo com treino e dieta certinha, tomando cobavital vo acabar engordando.

umm abraço.

ta loco vc toma suplemento pa kct e é magricelo assim... se mata faz uma dieta de homem pqp. Vai lá na area de nutriçao q os cara da uma ajuda la!!!

Postado

ta loco vc toma suplemento pa kct e é magricelo assim... se mata faz uma dieta de homem pqp. Vai lá na area de nutriçao q os cara da uma ajuda la!!!

nem tomo po, vo entrar com eles agora.. a dieta ta mto ruim ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...