Postado 18/02/2011 às 14:23 02/18, 2011 Idade: 18 Altura: 1,70 Peso: 60kg BF: 9% Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC2X Número de repetições: 12/10/8 Número de séries: 3 e ai galera, bom, eu saí de um cutting agora, malho a mais ou menos 4 meses mas quando entrei na academia tava mei barriguidin e tal, entao resolvi parar pra fazer um cutting, consegui perdeer o que eu queria e agora to voltando pra bulking, queria que voces dessem uma avaliada no treino, e aproveitando o tópico vo postar a dieta e os suplementos, conto com a ajuda de vcs. TREINO A: Peito e Tríceps Supino Reto Supino Inclinado Crossover Triceps no pulley alto Triceps Testa com halteres Triceps Coice nos cabos TREINO B: Costas e Bíceps Remada baixa com triângulo Pulley Frente Remada Unilateral Rosca Martelo com barra hammer Rosca Alternada Rosca Scott na máquina Antebraço: Rosca Inversa TREINO C: Ombro/Trapézio e Perna Elevação lateral Elevação frontal com halteres Desenvolvimento no Smith Encolhimento no Smith Legpress Extensora Flexora Adutora Panturrilhas em pé queria saber se apenas 3 exercicios pra peito e costas eh mto pouco. Dieta: Uploaded with ImageShack.us Suplementação: Polivitaminico Growth Supplements, Vitamina C Growth Supplements, Whey Isolado Growth Supllements, Malto Growth Supllements, Albumina Saltos, Creatina Universal e cobavital pra abrir o apetite, pq no almoço e no pós sólido quase nunca tenha fome, ai fica foda de mandar pra dentro forçado, ai queria saber se mesmo com treino e dieta certinha, tomando cobavital vo acabar engordando. umm abraço.
Postado 18/02/2011 às 18:09 02/18, 2011 Acho que deveria fazer ombros no mesmo dia do peito pq seu treino "A" ta pegando bem os ombros e o "C" é ombroms dai seu rendimento nos dias de peito vai perder intensidade. reveja seu treino
Postado 18/02/2011 às 18:13 02/18, 2011 Eu mandaria ombro para o treino A e deixaria 1 dia só para pernas e trapézio.
Postado 18/02/2011 às 20:19 02/18, 2011 Autor entao eh melhor eu passar 2 exercicios de ombro pro dia de peito ? ai sera que eh melhor diminuir 1 de triceps ? e trapezio nao seria melhor em dia de costas e biceps e deixar um dia so pra pernas ?
Postado 18/02/2011 às 22:39 02/18, 2011 Idade: 18 Altura: 1,70 Peso: 60kg BF: 9% Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC2X Número de repetições: 12/10/8 Número de séries: 3 e ai galera, bom, eu saí de um cutting agora, malho a mais ou menos 4 meses mas quando entrei na academia tava mei barriguidin e tal, entao resolvi parar pra fazer um cutting, consegui perdeer o que eu queria e agora to voltando pra bulking, queria que voces dessem uma avaliada no treino, e aproveitando o tópico vo postar a dieta e os suplementos, conto com a ajuda de vcs. TREINO A: Peito e Tríceps Supino Reto Supino Inclinado Peck Deck ou Crucifixo Paralelas Triceps Testa com halteres Supino Fechado TREINO B: Costas e Bíceps Levantamento Terra Pulley frente c/ Triangulo Pulley frente pegada aberta Remada Unilateral Remada sentado pegada pronada aberta Rosca Concentrada Rosca Direta Rosca Scoot ( se o musculo ainda nao estiver fadigado) Antebraço: Rosca Punho TREINO C: Ombro/Trapézio e Perna Elevação lateral Elevação frontal com halteres Desenvolvimento no Smith Encolhimento no Smith Agachamento Livre Legpress Extensora Flexora Adutora Panturrilhas em pé queria saber se apenas 3 exercicios pra peito e costas eh mto pouco. Dieta: Uploaded with ImageShack.us Suplementação: Polivitaminico Growth Supplements, Vitamina C Growth Supplements, Whey Isolado Growth Supllements, Malto Growth Supllements, Albumina Saltos, Creatina Universal e cobavital pra abrir o apetite, pq no almoço e no pós sólido quase nunca tenha fome, ai fica foda de mandar pra dentro forçado, ai queria saber se mesmo com treino e dieta certinha, tomando cobavital vo acabar engordando. umm abraço. ta loco vc toma suplemento pa kct e é magricelo assim... se mata faz uma dieta de homem pqp. Vai lá na area de nutriçao q os cara da uma ajuda la!!! Dips Fã #1 1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.Sem a mente não somos nada.
Postado 19/02/2011 às 00:13 02/19, 2011 Autor ta loco vc toma suplemento pa kct e é magricelo assim... se mata faz uma dieta de homem pqp. Vai lá na area de nutriçao q os cara da uma ajuda la!!! nem tomo po, vo entrar com eles agora.. a dieta ta mto ruim ?
Crie uma conta ou entre para comentar