Postado 3/10/2008 às 00:05 10/3, 2008 Galera , recorrendo a vcs novamente , eu gostaria de saber se eu tomar termogenico (Thermogenic Ripped Cápsulas - Nutrilatina AGE) + Muscle Milk (vo ver se compro) + Whey com Dextrose + Vitamina C e to querendo tomar Quitosana também ( pra cortar as gorduras )... se vou estar jogando fora por causa do termogenico.. Já que ele acelera o metabolismo né ? pra queima de gordura.. Estou tomando a uma semana, apesar que eu ouvir dizer que os termos que presta são os que tem Efedrina. É verdade ?? Se for , nem queria me arriscar tomando o ECA.. sei la.. dá medo. Então , se eu continuar assim.. eu estaria jogando grana fora ? Obs : To me alimentando de 3 em 3 horas e to tentando comer sem exagero e geralmente coisas com proteina. Muito obrigado
Postado 3/10/2008 às 02:23 10/3, 2008 Eu não tomaria em conjunto, preferiria primeiro uma coisa, e depois outra. Mas na pratica, creio que não tem problema, pois você estará ingerindo somente proteína com o whey e o Muscle Milk.
Postado 3/10/2008 às 12:22 10/3, 2008 Galera , recorrendo a vcs novamente , eu gostaria de saber se eu tomar termogenico (Thermogenic Ripped Cápsulas - Nutrilatina AGE) + Muscle Milk (vo ver se compro) + Whey com Dextrose + Vitamina C e to querendo tomar Quitosana também ( pra cortar as gorduras )... se vou estar jogando fora por causa do termogenico.. Quitosana?!?!?!? Q poha eh essa... Nunks ouvi falar!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 3/10/2008 às 13:08 10/3, 2008 Autor É que da medo de gastar grana com Whey e Muscle e o termogenico queimar coisa que não deveria.. hehe Vo pesquisar mais , é que é foda.. meu peso tá fixo a uns 5 anos.. e to com barriguinha e não perco nem fodendo, tem uma camada de gordura em mim que parece que não sai. E respondendo pro LAONDA: Quitosana é bloqueador de gordura, segundo um site que vi diz que pode reter até 60% da gordura que vc ingeriu e creio que isso me ajudaria tb.. Vlw , obrigado
Postado 3/10/2008 às 13:35 10/3, 2008 Ahh pode cre parceiro!!!!!! Mais aii intaum vc ta encucado de mandar o whey+ malto e essa parada(quitosana) cortar os ganhos???? POw te aconselharia a firmar seus objetivos melhor!! Vc poderia focar primeiro na perda de peso(GORDURA, BANHA ETC) com o termogenico e etc!!! E dpois q vc der uma baixada no BF% aii vc estabelece suas metas de hipertrofia... Pq se tentar os 2 ao mesmo tempo alem de vc naum conseguir os resultados taum satisfatorios vc pode se desmotivar!!!!! E sempre veja sua alimentação!!! Tanto se seu objetivo e queima de gordira ou Hiipertrofia!!!! Abras e bons treinos e bons resultados!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 4/10/2008 às 00:33 10/4, 2008 Autor Opa , e ae.. Então, a quitosana nem ia cortar o efeito do Whey (que eu saiba) Eu teria medo do termogenico , isso sim.. pq ele acelera o metabolismo (se entendi correto).. faznedo gastar mais energia. Pior que eu to com o peso meio que ideal pra minha altura.. to pesando 76 kg e tenho na faixa de 1,82 m , so tenho a maldito gordura :S Vlw
Postado 7/10/2008 às 13:12 10/7, 2008 Sim mais o q tem a ver intauum??? Se te responde sua duvida eu tenhu 1,82 cm e to pesando 83kg!!!!! klaro q eu te faloo q eu trabalho tbeim no meu %BF!!!! MAis issu eh de cada um!!! Se vc estabelecer uma meta de primeiro mandar o Termogenico pra dar uma secada nas gordurinhas... e dpois vc estabeçece outra meta de hipertrofia de massa magra parceiro.... quanto a issuh eh sussa!! abras e bon streinos!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Crie uma conta ou entre para comentar