Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermo Com Muscle + Whey é Bobeira ?

carlosed

Posts Recomendados

Postado

Galera , recorrendo a vcs novamente , eu gostaria de saber se eu tomar termogenico (Thermogenic Ripped Cápsulas - Nutrilatina AGE) + Muscle Milk (vo ver se compro) + Whey com Dextrose + Vitamina C e to querendo tomar Quitosana também ( pra cortar as gorduras :D )... se vou estar jogando fora por causa do termogenico..

Já que ele acelera o metabolismo né ? pra queima de gordura..

Estou tomando a uma semana, apesar que eu ouvir dizer que os termos que presta são os que tem Efedrina. É verdade ??

Se for , nem queria me arriscar tomando o ECA.. sei la.. dá medo.

Então , se eu continuar assim.. eu estaria jogando grana fora ?

Obs : To me alimentando de 3 em 3 horas e to tentando comer sem exagero e geralmente coisas com proteina.

Muito obrigado

Postado

Eu não tomaria em conjunto, preferiria primeiro uma coisa, e depois outra.

Mas na pratica, creio que não tem problema, pois você estará ingerindo somente proteína com o whey e o Muscle Milk.

Postado
Galera , recorrendo a vcs novamente , eu gostaria de saber se eu tomar termogenico (Thermogenic Ripped Cápsulas - Nutrilatina AGE) + Muscle Milk (vo ver se compro) + Whey com Dextrose + Vitamina C e to querendo tomar Quitosana também ( pra cortar as gorduras :D )... se vou estar jogando fora por causa do termogenico..

Quitosana?!?!?!?

Q poha eh essa...

Nunks ouvi falar!!!

Postado

É que da medo de gastar grana com Whey e Muscle e o termogenico queimar coisa que não deveria.. hehe

Vo pesquisar mais , é que é foda.. meu peso tá fixo a uns 5 anos.. e to com barriguinha e não perco nem fodendo, tem uma camada de gordura em mim que parece que não sai.

E respondendo pro LAONDA:

Quitosana é bloqueador de gordura, segundo um site que vi diz que pode reter até 60% da gordura que vc ingeriu e creio que isso me ajudaria tb..

Vlw , obrigado

Postado

Ahh pode cre parceiro!!!!!!

Mais aii intaum vc ta encucado de mandar o whey+ malto e essa parada(quitosana) cortar os ganhos????

POw te aconselharia a firmar seus objetivos melhor!!

Vc poderia focar primeiro na perda de peso(GORDURA, BANHA ETC) com o termogenico e etc!!!

E dpois q vc der uma baixada no BF% aii vc estabelece suas metas de hipertrofia...

Pq se tentar os 2 ao mesmo tempo alem de vc naum conseguir os resultados taum satisfatorios vc pode se desmotivar!!!!!

E sempre veja sua alimentação!!!

Tanto se seu objetivo e queima de gordira ou Hiipertrofia!!!!

Abras e bons treinos e bons resultados!!! ;)

Postado

Opa , e ae..

Então, a quitosana nem ia cortar o efeito do Whey (que eu saiba)

Eu teria medo do termogenico , isso sim.. pq ele acelera o metabolismo (se entendi correto).. faznedo gastar mais energia.

Pior que eu to com o peso meio que ideal pra minha altura.. to pesando 76 kg e tenho na faixa de 1,82 m , so tenho a maldito gordura :S

Vlw

Postado

Sim mais o q tem a ver intauum???

Se te responde sua duvida eu tenhu 1,82 cm e to pesando 83kg!!!!!

klaro q eu te faloo q eu trabalho tbeim no meu %BF!!!!

MAis issu eh de cada um!!!

Se vc estabelecer uma meta de primeiro mandar o Termogenico pra dar uma secada nas gordurinhas...

e dpois vc estabeçece outra meta de hipertrofia de massa magra parceiro....

quanto a issuh eh sussa!!

abras e bon streinos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...