Ir para conteúdo

Suplementação Na Dieta

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite, estou mudando minha suplementação, vou colocar jack3d e creatina e mudando alguns erros na minha antiga dieta (tipo eu tava tomando malto durante treino e whey anoite)

Aqui minhas informações

16(quase 17) Anos

Homem :D

1.90 m

93 Kg

treino há 10 meses

Dias de Treino (Segunda, Quarta e Sexta... e alguns sábados)

6:40 - Tomar Albumina com algum cereal integral com aveia e pão integral

9:30 – Comer lanche pão integral + queijo branco + peito de peru e tomar suco de laranja

12:15 – Almoçar Comendo devagar sem líquidos

15:00 – (Saindo da escola) Tomar Jack3d

15:30 – Treino(musculação)

16:30 – (Final do Treino) Whey Optimum + Dextrose

Devo Comer que horas após o treino?

22:30 – Albumina antes de dormir

Que horas devo colocar Creatina Universal na dieta?

Os dias sem treino será o mesmo esquema som o Jack3d e o whey + dextrose. Nesses dias sem treino farei alguma atividade física(aeróbica) para compensar um pouco e não ficar gordo...

Então eu queria saber se vcs tem como resolver essas dúvidas que coloquei e comentarem se algo estiver errado ou muito estranho.

e Me falar sobre as quantidades que eu deveria tomar, pois em cada site encontro algo beem diferente, não precisa ser algo perfeito só uma idéia :D

Obrigado a todos

Abraços

Editado por rodrigues94
Postado

Boa Noite, estou mudando minha suplementação, vou colocar jack3d e creatina e mudando alguns erros na minha antiga dieta (tipo eu tava tomando malto durante treino e whey anoite)

Aqui minhas informações

16(quase 17) Anos

Homem :D

1.90 m

93 Kg

treino há 10 meses

Dias de Treino (Segunda, Quarta e Sexta... e alguns sábados)

6:40 - Tomar Albumina com algum cereal integral com aveia e pão integral PODE MANDAR COM WHEY TB, DE MANHÃ O IMPORTRANTE É SAIR DO ESTADO CATABÓLICO

9:30 – Comer lanche pão integral + queijo branco + peito de peru e tomar suco de laranja

12:15 – Almoçar Comendo devagar sem líquidos

15:00 – (Saindo da escola) Tomar Jack3d

15:30 – Treino(musculação)

16:30 – (Final do Treino) Whey Optimum + Dextrose

Devo Comer que horas após o treino? 1 HORA APÓS SEU SHAKE PÓS TREINO.

22:30 – Albumina antes de dormir

Que horas devo colocar Creatina Universal na dieta? JUNTO COM WHEY E DEXTROSE NO PÓS (5g) UMA COLHER DE CHÁ.

Os dias sem treino será o mesmo esquema som o Jack3d e o whey + dextrose. Nesses dias sem treino farei alguma atividade física(aeróbica) para compensar um pouco e não ficar gordo...

Então eu queria saber se vcs tem como resolver essas dúvidas que coloquei e comentarem se algo estiver errado ou muito estranho.

e Me falar sobre as quantidades que eu deveria tomar, pois em cada site encontro algo beem diferente, não precisa ser algo perfeito só uma idéia :D

Obrigado a todos

Abraços

Creatina pode mandar todos os dias...

Whey eu mando 1 scoop e dextrose no maximo 60g.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...