Postado 18/02/2011 às 01:24 02/18, 2011 Boa Noite, estou mudando minha suplementação, vou colocar jack3d e creatina e mudando alguns erros na minha antiga dieta (tipo eu tava tomando malto durante treino e whey anoite) Aqui minhas informações 16(quase 17) Anos Homem 1.90 m 93 Kg treino há 10 meses Dias de Treino (Segunda, Quarta e Sexta... e alguns sábados) 6:40 - Tomar Albumina com algum cereal integral com aveia e pão integral 9:30 – Comer lanche pão integral + queijo branco + peito de peru e tomar suco de laranja 12:15 – Almoçar Comendo devagar sem líquidos 15:00 – (Saindo da escola) Tomar Jack3d 15:30 – Treino(musculação) 16:30 – (Final do Treino) Whey Optimum + Dextrose Devo Comer que horas após o treino? 22:30 – Albumina antes de dormir Que horas devo colocar Creatina Universal na dieta? Os dias sem treino será o mesmo esquema som o Jack3d e o whey + dextrose. Nesses dias sem treino farei alguma atividade física(aeróbica) para compensar um pouco e não ficar gordo... Então eu queria saber se vcs tem como resolver essas dúvidas que coloquei e comentarem se algo estiver errado ou muito estranho. e Me falar sobre as quantidades que eu deveria tomar, pois em cada site encontro algo beem diferente, não precisa ser algo perfeito só uma idéia Obrigado a todos Abraços Editado 18/02/2011 às 01:29 02/18, 2011 por rodrigues94 (veja o histórico de edições)
Postado 18/02/2011 às 02:20 02/18, 2011 Boa Noite, estou mudando minha suplementação, vou colocar jack3d e creatina e mudando alguns erros na minha antiga dieta (tipo eu tava tomando malto durante treino e whey anoite) Aqui minhas informações 16(quase 17) Anos Homem 1.90 m 93 Kg treino há 10 meses Dias de Treino (Segunda, Quarta e Sexta... e alguns sábados) 6:40 - Tomar Albumina com algum cereal integral com aveia e pão integral PODE MANDAR COM WHEY TB, DE MANHÃ O IMPORTRANTE É SAIR DO ESTADO CATABÓLICO 9:30 – Comer lanche pão integral + queijo branco + peito de peru e tomar suco de laranja 12:15 – Almoçar Comendo devagar sem líquidos 15:00 – (Saindo da escola) Tomar Jack3d 15:30 – Treino(musculação) 16:30 – (Final do Treino) Whey Optimum + Dextrose Devo Comer que horas após o treino? 1 HORA APÓS SEU SHAKE PÓS TREINO. 22:30 – Albumina antes de dormir Que horas devo colocar Creatina Universal na dieta? JUNTO COM WHEY E DEXTROSE NO PÓS (5g) UMA COLHER DE CHÁ. Os dias sem treino será o mesmo esquema som o Jack3d e o whey + dextrose. Nesses dias sem treino farei alguma atividade física(aeróbica) para compensar um pouco e não ficar gordo... Então eu queria saber se vcs tem como resolver essas dúvidas que coloquei e comentarem se algo estiver errado ou muito estranho. e Me falar sobre as quantidades que eu deveria tomar, pois em cada site encontro algo beem diferente, não precisa ser algo perfeito só uma idéia Obrigado a todos Abraços Creatina pode mandar todos os dias... Whey eu mando 1 scoop e dextrose no maximo 60g. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar