Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo M-Drol + Clembuterol


Posts Recomendados

Dados

Idade: 18

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 86.5

Altura: 1.82

BF : É realmente um pouco alto, algo em torno de 18 % , mas como abaixei ele de 31% não sou tão noiado em relação a isso.

Braço: 39.5 ( Esq )e 38 ( Dir ) É eu sei possuo bastante assimetria no braço , mas pretendo concertar isso neste ciclo .

Objetivo : Ganhar o Máximo de massa magra sem acumulo de gordura.

Ciclo :

M-Drol : 1-2-2 com uso de Bromocriptina 2,5 mg diario apartir do 3º dia.

Clembuterol : 15 on 15 off iniciando com 1 ml até 6 ml diarios.

TPC :

1-28 : 50 mg Clomifeno

1-28 : 20 mg Tamoxifeno

1-28 : 2 gr Tribullus

Jack3d ou 1 M.r

Dieta :

06:30 : 300 ml Leite Desnatado + 100 gr de Neston + 1 banana + 4 Claras de ovos

9:30 : 2 fatias de pão integral + 100 gr peito de peru

11:30 : 20 gr de Whey + 50 gr de Aveia

13:30 : Arroz integral , Feijao , Salada variada + o tanto que aguentar de carne e frango

16:30 : 20 gr de Whey + 50 gr de Aveia

18:30 ( Pré-Treino ) - 300 ml Leite Desnatado + 100 gr de Neston + 1 banana + 4 Claras de ovos

21:00 ( Pós-Treino ) - 30 gr de whey + 50 de Dextrose

21:30 : O mesmo que o almoço

23:00 : 2 Ovos Inteiros + 2 claras com Azeite.

Bebo em torno de 5 a 6 litros de agua normamelte entao nem será necessario aumentar a ingestao dela.

Treino :

Gosto de alternar Treinos ABCDEF e ABC2x.

Aerobicos apenas de Domingo e bem leve em jejum , no maximo 25,30 minutos.

Então Galera Gostaria Que acompanhecem e fizessem criticas e dessem dicas durante este ciclo ;)

Começo ele na segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando, nunca nem tinha ouvido falar desse Clembuterol. TO fazendo um ciclo so de M-drol. Vou acompanhar seus ganhos quem sabe no segundo ciclo meu de M-drol la pro segundo semestro ja nao faço esse igual o seu. Vamos ver os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Hj utilizei uma capsula de M-Drol , mas ainda nao começei com o clemb pq tinha ainda uns 3 scoops de um no-xplode que tava fazendo uso e jah aproveitei pra mata elee...

Dieta infelizmente hj nao foi das melhores , mas tbm nao foi das piores devido a uns compromissos ...

Treinoo muito bom , sem cansaço , bastante força , pump ... Mas com certeza devido ao uso do xplode ...

E o Treino foi o seguinte Peito , ombro e Triceps ... aquecimento com 20 flexoes e depois 3 exercicios pra peito , 2 pra ombro e 2 pra triceps...

Amanha eh costas , Biceps e Trapezio e farei o uso do clemb e do m-drol conforme tinha dito....

Gratooo e ateh amanhaa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho legal o uso dos 2 pq sao para finalidades diferentes. Sendo assim, necessitam de dieta e preparacao diferentes.

Mdrol ganho de massa bruta

Clemb perca de gordura

Alem disso, o clemb e tb o mdrol podem aumentar a pressao, imagina os 2 juntos.

Ve qual o objetivo e escolhe um p tomar agora e outro depois.

Abco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho legal o uso dos 2 pq sao para finalidades diferentes. Sendo assim, necessitam de dieta e preparacao diferentes.

Mdrol ganho de massa bruta

Clemb perca de gordura

Alem disso, o clemb e tb o mdrol podem aumentar a pressao, imagina os 2 juntos.

Ve qual o objetivo e escolhe um p tomar agora e outro depois.

Abco.

Entao velh oateh concordo contigo que são para finalidades diferentes , mas pesquisas recentes tbm flam que o clembuterol pode ajudar no ganho de massa muscular ... mas o principal objetivo mesmo eh ganhos solidos sem acrescimo de gordura...

Relato do dia de hj :

Fiz um AEJ hj bem tanquilo depois de tomar pela primeira vez o Clembuterol 1 ml logo quando acordeii...e galeraa nunk suei tanto em tao pouco tempo de caminhada na minha vida ahahaha....

Depoiss segui a dieta certinho como dito a cima ateh o momento .

O treino hj foi muito intensoo ...

Treinei Costas , Trapezio , Biceps e Abdomem . Fiz primeiramente como aquecimento 3 series de barra fixa ( o maximo que conseguia por serie , foi mais o menos assim 10 , 8 , 7 ) , depoois 3 exercicos para as dorsais , 1 para trapezio , 2 para biceps e o supra e infra para o abdomem ... Suei muito tbm no treino , o pump tava muito bom , a força tava muito massa e ateh a vascularização tava boa mesmo com o bf um pouco alto...Entao resumindo treino muito bom , mas muito devido ao efeito psicologico que o mdrol causa ahahah....

No final da semana Posto os resultados certinhoos....Grato a quem esta acompanhandoo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao velh oateh concordo contigo que são para finalidades diferentes , mas pesquisas recentes tbm flam que o clembuterol pode ajudar no ganho de massa muscular ... mas o principal objetivo mesmo eh ganhos solidos sem acrescimo de gordura...

Relato do dia de hj :

Fiz um AEJ hj bem tanquilo depois de tomar pela primeira vez o Clembuterol 1 ml logo quando acordeii...e galeraa nunk suei tanto em tao pouco tempo de caminhada na minha vida ahahaha....

Depoiss segui a dieta certinho como dito a cima ateh o momento .

O treino hj foi muito intensoo ...

Treinei Costas , Trapezio , Biceps e Abdomem . Fiz primeiramente como aquecimento 3 series de barra fixa ( o maximo que conseguia por serie , foi mais o menos assim 10 , 8 , 7 ) , depoois 3 exercicos para as dorsais , 1 para trapezio , 2 para biceps e o supra e infra para o abdomem ... Suei muito tbm no treino , o pump tava muito bom , a força tava muito massa e ateh a vascularização tava boa mesmo com o bf um pouco alto...Entao resumindo treino muito bom , mas muito devido ao efeito psicologico que o mdrol causa ahahah....

No final da semana Posto os resultados certinhoos....Grato a quem esta acompanhandoo...

Esse Clembuterol é injetavel? nunca tinha ouvido falar... ele serve para queima de gordura? se for injetavel é intra muscular? Acho q eu consigo dar uma definida depois do M-drol com treino mesmo mais se ficar dificil vou dar uma estudada nesse Clembuterol para o segundo ciclo meu do M-drol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Clembuterol é injetavel? nunca tinha ouvido falar... ele serve para queima de gordura? se for injetavel é intra muscular? Acho q eu consigo dar uma definida depois do M-drol com treino mesmo mais se ficar dificil vou dar uma estudada nesse Clembuterol para o segundo ciclo meu do M-drol!

Nao brother esse clembuterol ele eh um produto veterinario para problemas respiratorios de equinos e eh via oral...

Ele vende entao em lojas expecializidas para este tipo de venda , e normalmente é mais facil encontra-lo com o nome de pulmonil .

Relato DE hj

Hj consumi 3 ml de clembuterol divido em 2 vezes...a primeira em jejum logo quando acordei e aproveitei para fazer uma caminhadinha ateh um lugar que tinha um compromisso e depois antes do treino ...

Hj acabei comendo um pouko a mais do que planejei na dieta porque tive de almoçar na casa de minha vo e la nao tem jeito de não dar uma escapadinha , mas pra menos peso na conciencia escorreguei mais na carne ... hahaah

Treino hj foi sensacional , muita disposiçao , fadiga 0 e muita força ...Treinei quadriceps,posterior e panturrilha ( meu fator genetico nelaa eh triste de ver hahaah )...Mas fiquei muito feliz de aumentar os pesos , principalmete no agacho livre que consegui aumentar 10 kg de cada lado... :lol:

amanha aumento pra 5 ml ... farei isso ateh chegar a 8...

E Vamoo Que Vamooo Galeraaa xD ahhaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o treino de ontem e hj

Nestes dois dias consumi 6 mls de clembuterol ,tirando a tremedeira mas nenhum colateral ,nem se quer a dor de cabeça que muitos relatam...

Treino De ontem foi peito e Triceps , 4 pra peito e 3 pra triceps visando a qualidade do movimento e muita intensidade ,apenas 15 ,20 seg no maximo de descanso ... mesmo assim tive um aumento nos pesos e fiquei realmente muito feliz ...

Jah o treino de hj foi Costas , Biceps e Trapezio , realmente muitoo boom , Realizei 3 series de barra fixaa bem feitas e no mesmo molde do treino de ontem visando a alta intensidade ...

Resumindo : Estou muito satisfeito com efeito deste ciclinho , galerinha jah reparando que estou maior e perguntando oq estou tomando ahha , muito bom xD ...

Amanha vou medir e Pesar e relato akii...Abraçaao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...