Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Peso!


Sm4ck

Posts Recomendados

Ola Galera meu nome é Adriano tenho 22 anos, 1,75 de altura e peso 120kg to com muita vontade de perde peso inicialmente queria ficar com uns 70kg ou seja tenho q perder muito peso.

Des de sabado venho fazendo academia como quero perder peso, treino 10m de step 50m de esteira 10m step 50m bike 10m step e so isso, to fazendo uma dieta de 2774 calorias por dia.

To com uma grande vonta de começa toma Franol+cafeina mais antes de tudo gostaria de ajuda no meu treino saber oq mais posso fazer ou se esta bom e se franol+cafeina e uma boa combinação para um iniciante ...

Vlw

Editado por Sm4ck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tomar franol+cafeina na minha opnião não vale a pena ainda, como vc está bem acima do peso, ainda é relativamente fácil de perder peso, mais pra frente qdo começar a ficar mais difícil a perda, vc pode pensar em "apelar" para o franol+cafeina, agora é só manter os aeróbicos e focar BASTANTE na dieta, que é sem dúvidas o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não diria que é impossível você chegar aos 70kg.. Mas provavelmente exigiria um esforço sobre humano para você... Claramente sua genética não ajuda.

Você está fazendo academia desde sábado?

Vai com calma... O caminho é longo...

Sim Faz uma semana já; já esto vendo algumas mudanças to com mais disposição acordo com mais vontade e ja perdi 3kg em uma semana achei bom ....

Ñ precisaria nem ser 70kg entende so quero ficar com uma barriga legal e poder usar ropas menores =)...

Editado por Sm4ck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh mano, muita força de vontade ae pq não eh facill, foque muito na dieta, foque bem nos seus objetivos e não fuja deles pra não desanimar no meio do caminho, agora no começo eh bom focar bem na dieta, aprender a se ajustar a nova alimentação e treino, pra mais pra frente pensar em algum "aditivo".

Bom mano segue firme ae que voce alcançara sua meta com muito esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...